quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Voltei!! doente... :((((

Que saudades!!!!
Espero que o natal tenha sido o melhor de sempre para todos e desejo um ano de 2009 com muita saúde e amor!!

Sei que desta vez exagerei na minha ausência, mas foi para o bem da minha sanidade mental.
Passei por uma fase muito cansativa e stressante. O Natal foi de loucos!!! Acabou por correr tudo bem mas andei esgotada (foi uma boa experiência para saber o que não fazer no próximo natal!!).

Estavam combinadas umas férias em família, mas desistimos um dia antes da partida pois o António começou a ficar constipado (lembro que sempre que ele tem febre tem que fazer análises à urina...); a minha avó estava doente e piorou, o que nos preocupou a todos; o local para onde íamos, ia estar debaixo de chuva toda a semana... e mais algumas razões...

Por isso férias, nem vê-las... mas ainda consegui um fim de semana para namorar. A nossa primeira noite sem o António - mesmo cansada, custou, confesso que custou - passei o tempo todo a ligar para a minha mãe ;)))

E por fim, A GRIPE!!!, não escapei. Atacou-me com toda a força. Sinto-me sem forças, tive imensa febre, frio, tosse, constipação, dores no peito... e por aí fora.
Hoje é o meu terceiro dia medicada e foi sem dúvida o pior de todos, espero que amanhã melhore!!
Tratar do meu filho tem sido muito difícil. Ando de máscara o tempo todo para tentar evitar o contágio. Custa-me tanto pegar nele!! Durante a tarde tenho tido a ajuda da minha mãe, para tentar descansar e evitar que a febre suba tanto..

Não está a ser um início de ano muito fácil, mas sobra-me a felicidade de saber que um dos desejos que pedi nas minhas 12 passas à meia noite já se concretizou... estou feliz com isso... e na próxima semana conto o que foi... se a pessoa em questão ler isto... saberá do que falo e reforço o que lhe disse - estou muito muito muito feliz por ela!!!

O António está óptimo!!! Bem gordinho e muito brincalhão!!

6 comentários:

Estrela Cadente disse...

As melhoras!Que inicio de ano!!Ainda bem que o Ni está bonzito.Um grande beijinho e tudo de bom para voçês neste novo ano.

Mamã Pirata disse...

Pensei várias vxs em vcs.Cm estariam ,detesto n ter noticias de quem gosto(penso logo o pior).
Vejo que n está fácil p vcs mas cm a medicação vais arrebitar num ápice.
Realmente é melhor o uso da máscara e evitar o colo sempre que for possivel.
Esta gripe que anda aí é mto forte e num anjinho pequenino pior.
As melhoras rapidas minha querida e um bj p ti e outro pro NI do tamanho do Mundo.


...Natal na nossa casa é mto mto cansativo mas alguem tem de o fazer ,n é_?

Anónimo disse...

Olá querida mamã, votos de rápidas melhoras, eu também fui atacada pela gripe (não tomei vacina, para o ano já sei!) e andava sempre de máscara...horrivel.
Ainda bem que o António está óptimo e que, pelo menos, um dos teus desejos para 2009 já se concretizou :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Mafalda disse...

Ainda bem que o António está bom :)
As tuas melhoras.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Já tinha estranhado a ausencia, que pena que foi por motivos menos bons, mas vais melhorar de certeza e como disseste antes estas festas são cansativas mas fixes :)
às melhoras
beijocas

Nocas disse...

Já tinhas saudades!!!
E muitas...
Ainda bem que regressaste e PRINCIPALMENTE! saber que o Ni está bem.
Beijos e continuação de as melhoras!!!