sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O Natal cansa... mas é fixe!!

Ando desaparecida, de novo...
Tenho tanto que fazer!!! Dormir passou de novo para segundo plano!!!

O António está óptimo, lindo e cada vez mais brincalhão. Ri-se para todas as meninas que passam... estou feita!!!

Acredito que até ao próximo ano, eu não ande muito pela internet, pois vou aproveitar o Natal para curtir a família ao máximo!!! Sem computadores e sem televisão...
Lamento se desaparecer dos vossos cantinhos, mas é por uma óptima causa!!!!

Esta semana, a minha gata queixou-se de nunca aparecer no blog, por isso, fiz-lhe a vontade...
Cá está ela, a Tita



"Chicco - onde há uma gata!!!" ;))))

12 comentários:

Anónimo disse...

Não podia concordar mais contigo o natal é cansativo mas sabe muito bem :)
A tua gata é muito linda, adoro gatos pretos!
beijocas

Estrela Cadente disse...

é verdade.
Fazes muito bem.
Um feliz natal, desfruta do primeiro natal do pequenote.
beijinho

Mafalda disse...

Espero que tenham um bom Natal.
Beijinhos felizes

Mamã Pirata disse...

Olá!
Passei pra desejar FELIZ NATAL!
Acho mto bem que prescindas de nós pra mimar o NI.Ele merece isso e mto mais.

...qto á TITA é mto gira mas o amigo BENTo é guardião do meu sobrinho e merece a minha consideração.

Brincadeiras á parte ...minha amiga CRIS pra VCS o meu desejo de NATAL é só um.

MUITA SAUDE! O resto vem por acrescimo.Que o PAI NATAl traga mta SAUDE ao meu Sobrinho.

...e mais n digo:))

Bjs de Mãe p vcs.O meu Pirata manda um abraço ao NI.

:))FELIZ NATAL minha querida.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é verdade, o Natal é uma quadra muito bonita mas que exige muito trabalho...!Contudo, sabe tão bem :-)
Gostei da imagem da gata, é muito bonita!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Passei aqui para vos desejar um FELIZ NATAL.
Beijinhos

Graça disse...

Passei para desejar-vos um Feliz Natal e um excelente 2009 :) :)

Bj *********

Unknown disse...

Feliz Natal para vós! beijitos....

Nocas disse...

Um Feliz Natal Miga...
Este ano vai ser SUPER ESPECIAL!!!!O 1º Natal do Ni.
Que Deus te abençoe e te faça sorrir como sempre tens feito ao olhar a vida.
Beijos muito grande da AMIGA virtual

Mamã Pirata disse...

Como está o meu sobrinho?

O vosso Natal correu bem?Espero que sim.Passei pra vos desejar um FELIZ 2009.

Um bj grande ao NI.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, votos de um fabuloso 2009!
2008 beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Estrela Cadente disse...

um excelente 2009, especialmente com muita saúde!
Beijocas