domingo, 11 de janeiro de 2009

Tou melhorzita...

Parece que estou finalmente a melhorar!!
Agora falta ficar mesmo mesmo mesmo bem para me livrar destas 4 paredes!!!

O tempo passa...
Pus-me hoje a pensar, que há 1 ano atrás o António já existia dentro de mim, mas eu ainda não sabia... e digo-vos, estava bem melhor!!! Esparramada ao sol numa linda praia brasileira, com pelo menos 30 graus a mais do que a temperatura de hoje no Porto!!!

Que ano!!! Foi sem dúvida o ano mais feliz da minha vida... até a CRISE me passou ao lado ;)))))
Amanhã o António já faz 5 meses!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querido António, muitos parabéns pelos teus 5 meses, desejo-te um dia ainda mais especial que todos os outros :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Ainda bem que estás melhor :) e desde já os parabens ao antonio pelos 5 mesitos.
beijocas