sábado, 31 de janeiro de 2009

Notícias do meu guerreiro

Afinal confirmou-se.
O António tem uma pielo nefrite aguda (infecção urinária e renal).

Confesso que foi um sufoco, pois durante quase 3 dias a febre não baixava muito.
Felizmente o antibiótico que lhe deram deu resultado e hoje o meu tesouro começou a melhorar!!!

Já come as papinhas, a sopinha e o leitinho e os episódios de febre são mais espaçados.
Hoje já sorriu para a mamã. Claro que a mamã respondeu com um sorriso ainda maior mas com uma lágrima de emoção.

Continua internado e na pior das hipóteses ficará lá mais 8 dias.
Claro que a mamã está com ele o tempo todo numa poltrona ao lado dele. Só vem a casa para vir buscar coisas, tomar banho, dar um beijo nos gatos e dar-vos notícias ;))
As noites custam um pouco, mas ver o meu filho a melhorar vale tudo!!

Agradeço do fundo do coração as vossas palavras amigas. Nem imaginam a força que dá saber que está tanta gente a torcer por nós!!
É incrível as doses de adrenalina que o corpo de uma mãe é capaz de produzir. Durante 2 dias não dormi e quase não comi... e nem dei por isso...
Ainda estou sob esse efeito. Ando elétrica e mesmo sabendo que o meu filho está bem neste momento com a companhia da minha mãe, conto os minutos para voltar para lá.
É por isso que fico por aqui, vou arrumar as coisas e vou para junto do meu herói que tanto amo.

Um beijo do meu fofo para todas as "tias"!!
Obrigada!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o António está melhor!
Fico muito contente.
Beijos grandes e que volte depressa para casa...
Vai dando mais notícias do príncipe...
Cíntia

Nocas disse...

Nem imaginas como sabe bem receber a boa noticia que o Ni está a melhorar.
Quando estiveres pertinho do teu amor mais precioso sussurra-lhe ao ouvido e diz-lhe que esta tia virtual tem orado por ele...
Beijos Mamã e continuação de muita força!!!
Mamã Nocas

Mafalda disse...

Ainda bem que já está tudo controlado, vais ver que agora ele recupera depressa e vem para casa.
As melhoras
Beijinhos felizes

Giovana disse...

Oi Cris querida... que alegria saber que o António está bem!!!

Fiquei feliz!!

Muitos beijos e carinhos nesse pequenino grande homem!

Gi e Lucca

klaudinha disse...

oh amiga... tadinho do António... meu querido sobrinho!!! Melhoras rápidas!!!
Imagino como te deves estar a sentir...
Muita coragem
beijocas

Estrela Cadente disse...

Muita, muita força e continuação das melhoras!Beijinho grande.

Mamã Pirata disse...

Realmente nestas horas de aflição uma palavra de carinho aquece-nos a alta.

Muita força Amiga,como vês o teu guerreiro está a melhorar e em dias vem pra casa.

Sei que n é fácil ver um filho internado ,as condiçoes pra Mãe são poucas ou nenhumas.Mas o que importa é que ele esteja a reagir bem e venha pra casa bom.

Dá-lhe um beijo gd por mim.

Deus é grande vai correr tudo bem.
Tem fé amiga.

(já vi que n leste o meu maiL)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, continuação de rápidas melhoras do António, imagino a vossa aflição. Vai correr tudo muito bem, logo logo ele estará em casa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

As melhoras muito rápidas para o teu menino! O coração fica apertadinho mas vai ficar bom num instante!
Um beijinho e força.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Chegeui cá pela Mamã Pirata e quero desejar as melhoras para o teu menino, que é lindo Parabéns!
Beijos
Tété & Xavier

Mamã Pirata disse...

Passei pra saber de vcs
Um beijo grande e mta força.

Susy disse...

Desejo que tudo passe rapidamente e que o tesourinho guerreiro recupere em força!
Beijokas
Susy