sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Foi há 1 ano atrás...


Faz hoje 1 ano que a bolinha no centro do teste não desapareceu!!!
Confesso que não sei explicar o que senti. Era uma gravidez desejadíssima!!!
Mas sempre pensei que a emoção fosse maior... um positivo traz uma imensa felicidade mas também muitos medos... e agora???
Eu queria tanto um filho que um teste negativo teria um impacto muito maior do que um teste positivo. Não sei se entendem o que quero dizer...
Mas depressa me convenci que estava realmente grávida. Que um ser lindo crescia dentro de mim... Os primeiros a saber foram os meus gatos pois estão habituados a acompanhar-me na casa de banho de manhã. Não os deixei entrar (pois doidos como são ainda me destruiam o teste) e quase que me deitavam a porta abaixo... quando saí agarrei-me aos dois e chorei de felicidade...
Logo a seguir acordei o papá e disse: "Estou grávida!!"
Nunca o vi acordar tão depressa e com tantos Hããs pelo meio...
Ficamos felicíssimos!!!
E hoje, um ano depois, cá está ele!!
Um mimo de bebé, escurinho como o pai e de olhos azuis como a mãe!!
Amo-te filho

8 comentários:

Graça disse...

:) :) :)

Só quem passa por isso, sabe entender a emoção :)

Bom fim de semana :p

Bj *******

Mamã Pirata disse...

Um ano dpois a felicidae é ainda maior:))

Só que é Mãe/Pai sabe isso.

O meu desejo é que seja sempre assim.E pro ano quem sabe novo teste .EHEHEHE!

Bjs ao NI:))

Isabel disse...

:-) Tão giro. Tenho imensa pena de não ter tirado fotos aos testes que fiz dos meus filhotes.

Beijocas e bom fim-de-semana!

Mafalda disse...

Até me arrepiei, momentos únicos e inequecíveis :)
Beijinhos felizes

Estrela Cadente disse...

É tão bom recordar estas coisas ;)
Beijos e boa semana.

Anónimo disse...

Que bom, estes momentos ficam para sempre gravados na nossa memória!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

É um momento inesquecivel .)
beijocas

Unknown disse...

E não há felicidade maior!!