sábado, 10 de janeiro de 2009

A primeira sopa...

Mesmo com uma mamã completamente de rastos, o Ni experimentou ontem a sua primeira sopa!!!
Diziam-me que as primeiras sopas eram um festival de burrifadelas e caras feias... pois não vi nada disso : cara linda e boca aberta da primeira à ultima colher!!!

Sei que não vos contei que ele já andou a treinar com a papinha desde o dia 21 de dezembro...
Só come mal quando está com muitos gazes. Infelizmente ele continua a ser um bebé com muitas cólicas. De resto... é um comilão!!

Quanto à mamã, parece que se não morri da doença, ia morrendo da cura...
Um medicamento que tomei toda a vida nestas situações, desta vez fez-me muito mal!!! Parecia que ia desta para melhor ;)))
Agora que deixei o medicamento, restam umas fortes dores de estômago e um corpo todo mole.
Alguns espirros e tosses à mistura também!! Já faz quase 1 semana metida em casa de máscara na cara.. tou FARTA!!! Quero tanto dar beijinhos ao meu filho lindo!!!!!

Prometo que quando ficar melhor, faço uma visita atenta a todos os vossos cantinhos!!
Até lá, 5min é o meu tempo limite sentada na cadeira do computador :((((

5 comentários:

Mafalda disse...

Ainda bem que a papa e a sopa estão a correr bem, é muito bom.
As melhoras.
Beijinhos felizes

Unknown disse...

Que bom que a sopinha esta a correr bem! Espero que fiques bem o mais rápido possivel. Tenho pensado muito em vocês... Um dia destes falamos melhor! Beijocas e fica boa depressa...

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parece-me que o António é um bom garfo, mas que bom, que assim continue :-)
Continuação de melhoras para ti!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Nocas disse...

oh querida que chatice ainda estares assim...
Bem quando ficares 100% vais esmagar o Ni de tanti amasso e beijinhos, lol
Sabes a minha Sofia tb comeu a 1ª sopa sem fazer qualquer careta, foi todinha e com uma rapidez. Estes nossos filhos são um espéctaculo...
beijocas

Anónimo disse...

Que bom que a primeira sopa correu bem, cá em casa as primeiras sopas foram uma desgraça