segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

5 meses de muita felicidade


Parabéns filho!!! E obrigada!!!!
Fizeste de mim uma pessoa melhor, muito mais feliz!! Fizeste de mim uma MÃE!!
Com 5 meses...
Tu adoras:
- muita conversa com os papás
- rir muito muito muito
- beijinhos nos pés e na barriga
- adormecer agarrado às tuas abelhinhas de brincar
- ficar todo o dia em casa
- observar os gatos nas suas asneiras diárias
- resmungar até mais não numa conversa que quase se percebe
- dormir na cama dos papás
- estar deitado no muda-fraldas
- estar ao colo virado para fora
Tu detestas:
- muita confusão
- ter fominha
- não conseguir adormecer no momento exacto em que te apetece
- barulho
- comer fora de casa
- o momento em que tenho que pôr uma fralda por cima da babete para te proteger quando bolsas sem parar
- que te caia a chupeta durante a noite
- falar e não obter resposta
Tão pequenino e já com personalidade tão vincada!!
Eu adoro tudo em ti.. tudo, mesmo as birras!!
Alguma coisa havias de ter do teu pai, não ??? ;))))
Adoro-te filho!!!

7 comentários:

Estrela Cadente disse...

Parabéns por mais m mesinho do pequeno pimpolho!Tudo a correr bem!O meu filhote pequeno fez 6 meses no mesm dia.Beijocas.

E ele sempre rodeado pelos gatitos, que ternura :D

Mamã Pirata disse...

5 meses Já?

...Meu DEUS Cris cm o tempo passa daqui a dias dizes-me que ele já gatinha e te desarruma a sala:))

Estás crianças deviam ter botão STOP pra nós Mães podermos disfrutar mais tempo deles bebézinhos.

Ele está lindo e comprido...qual o bebé que não gosta da cama dos pais? O meu vai fazer 18 meses e não nos larga :))


Espero que estejas mto melhor e que já consigas dar mtos bjs nessas bochechinhas pq eu daqui era o que me apetecia fazer.

Bjs ao meu sobrinho e cumprimentos aos gatos (the body guard's)

Anónimo disse...

Muitos parabéns, querido António, pelos teus 5 mesinhos, concerteza que a tua personalidade já se revela!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Mais um mês cheio de felicidade e conquistas Ni! Estás lindo!

Nocas disse...

Que Mamã linda...
Consegues mesmo transmitir a nós o orgulho que tens do teu filho...
Parabéns pela mamã que és e por mais 1 mês do Ni.
Desejo-vos tanta mas tanta felicidade...


beijocas muito grandes Mamã Nocas e Sofia

Graça disse...

Muitos prabéns pelos 5 mesinhos do António :) :)

Está lindoooooooooo :)

Bj ********

Mafalda disse...

Parabéns pelos 5 meses felizes ;)
Beijinhos felizes