segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Só a mim...

Confesso que não tem sido fácil..
Começou com a gripe, e não há dia que não aconteça algo de estranho e chato...

Só a título de exemplo, estava eu a dar banho ao meu filhote, quando ouço alguém a bater na parede. Como achei estranho, olhei para a parede e qual é o meu espanto, o barulho não era ninguém, mas sim toda a parede de azulejos a preparar-se para cair. Por cima de nós!!!

Saí de lá a correr com o meu filho por vestir.
A partir daí imaginam... resolver o problema com o senhorio, chamar cá alguém para arranjar. Obras em casa com 2 gatos e um bebé. Cimento por todo o lado. Barulho. Homens desconhecidos no nosso espaço... e por aí fora...
E o prédio só tem 7 anos!!!

Esta semana tenho trabalho e as obras não poderão ser terminadas...

O meu filho, que nunca fez uma reacção a uma vacina, desta vez fez febre e tem a perna toda encaroçada, tadinho...
Por sorte na semana passada havia feito a análise à urina (que felizmente deu negativo), e por isso eu e a médica decidimos arriscar não fazer confiando ser só uma reacção à vacina.
Não teve mais febre...

E nem conto mais nada pois fico deprimida só de escrever...
Lamento é com isto não saber notícias dos meus "sobrinhos" e não comentar os cantinhos que tanto me têm apoiado. Obrigada pelas vossas palavras amigas...
Mas realmente o tempo não dá para tudo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Que azar! Obras em casa são horriveis, espero que acabem depressa e que as coisas corram melhor :)
beijocas

Mamã Pirata disse...

Valha-me Nossa Senhora!

Caiu a parede?
E podia ter caido em cima de vcs?

Bem!Realmente andas com azar.
Acho que ninguem gosta de obras em casa.O pó ,o lixo ,cimento e afins.
Parece que perdemos o sitio ás coisas.

...n te invejo a sorte.
E o Ni cm está,melhorou?
Dá um bj nele por mim.

(tudo de bom p vcs)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, bem, mas que senhor-susto, vá lá que não teve consequências de maior, já viste se fossem atingidos?Nem quero pensar!E logo um prédio relativamente novo...bom, espero que desta vez o serviço fique bem feito.
Espero que o teu filhote esteja melhor...as vacinas são sempre umas ingratas...
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Estrela Cadente disse...

As melhoras do pequenito!Grande azar!Que chatice!Beijos.

Unknown disse...

As obras são uma chatice,mas ainda bem que conseguiste sair a tempo de perto da parede. Tudo se resolve, mas é preciso ter muitaaaaaaaaa paciência! Muitos beijitos!