terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E realizou-se um dos meus desejos para 2009...

Agora já posso contar!!!

Introdução:
Eu sou uma privilegiada pois não há muita gente que tenha a felicidade de conservar amizades de infância como eu tenho. Já vos falei da Xana (que conheço desde os 4 anos de idade). Mas desta vez falo-vos da Sónia. Durante a minha adolescência, tive sempre ao meu lado esta grande amiga. Estávamos sempre tão juntas que dormiamos quase sempre na casa uma da outra...
Juntas sonhamos com principes encantados, com as vidas que íamos ter, com os filhos lindos que iam nascer, as profissões que iriamos ter...

Quando chegou a faculdade houve um distanciamento natural, mas o mais inacreditável é que pode passar o tempo que passar, que quando falamos parece que falamos todos os dias... conhecemo-nos tão bem...

Desenvolvimento:
Desde que casou com o seu principe encantado que começou logo com muita vontade de ter um filho. Mas infelizmente não foi assim tão fácil. Algum tempo sem conseguir engravidar e alguns exames médicos depois levaram ao veredicto de que para ela, engravidar por vias normais seria tão provável como ganhar o euromilhões.
Seguiram-se vários tratamentos e algumas tentativas de reprodução medicamente assistida. Tudo em vão...

Conclusão:
3anos e meio depois, numa altura em que ela estava a descansar de tanto stress causado pelos tratamentos e falhanços repetidos, aconteceu!!! E sem ajuda de ninguém (a não ser do marido, claro!!! ;)))
Está grávida de 12 semanas.
Quando ela me disse, não imaginam a minha felicidade.
E a coincidência: ela fez o teste de gravidez no dia em que fui almoçar com ela para lhe apresentar o António. Devia ter estranhado tantas perguntas sobre testes de gravidez ;)))

Agora, o que eu mais lhe desejo é que viva este momento sem ansiedades nem medos.
Esta gravidez vai correr muito bem, tem tudo para correr bem!!!
E nós cá, para mimar ao máximo esta criança tão desejada!!!
Um beijão enorme para ti Sónia, para o papá babado e para toda a família!!

O António aguarda mais um/a amiguinho/a ansiosamente!!!
Daqui a pouco temos uma equipe de futebol!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns!!!!! Mais um doce de bebé a caminho. Tudo de bom para a nova familia!

Nocas disse...

Muita Benção para a Sónia e que Corra tudo bem. Que bebé tão desejado!!!
Parabéns pela feliz Noticia...

Graça disse...

Muitos parabéns para a tua amiga :) :) vai tudo correr bem de certeza :) :)

Bj ******

Anónimo disse...

Muitos parabéns, mas que maravilha!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Isabel disse...

Olá. Obrigada pela visita. O teu bebé é tão Lindo!

Parabéns pela tua amiga!

Nocas disse...

Cris!!
Queres outra coincidência nossa...
Somos as duas do mesmo signo ou seja fazemos anos na mesma altura, lol
Beijo

Estrela Cadente disse...

Muitos parabéns à amiga Sónia, amizades assim valem ouro!E vai correr tudo pelo melhor!
Beijocas.

Mamã Pirata disse...

Ei-ta coisa boa:))

Fico feliz por Ela.
Que este bebé seja mto saudável e pq Amor e miminho n lhe vai faltar.
Diga-se que cm 12 semaninhas já quase se vê o sexo.EHEHE!

Tvz seja mesmo um jogador de futebol pra brincar cm o NI.

Minha querida espero que estejas já totalmente recuperada.
Dá um beijo enorme ao meu sobrinho:))

Bom fds.