quinta-feira, 9 de abril de 2009

Esta aventura começou há 1 ano!!


(foto tirada exactamente há um ano atrás - já com barriguinha!!)
Já passou 1 ano e tanta coisa mudou...
Não podia estar mais feliz por ter decidido criar este blog. Com ele conheci outras mamãs, outros papás, as traquinices dos seus pimpolhos e muitas outras coisas...
Foi sem dúvida uma surpresa para mim, os laços que conseguimos criar com pessoas que nunca encontramos pessoalmente. Com elas rimos, choramos e às vezes damos por nós a pensar o dia todo nelas pois estão a passar uma fase mais complicada...
No meu caso, dá-me um imenso alento, pensar que o meu filhote tem tanta energia positiva a correr em volta dele. Sei que algumas mamãs torcem por nós de coração!!
Não podia deixar passar este dia em branco e decidi premiar as 3 primeiras mamãs que nos vierem dar os parabéns. As 3 felizes contempladas irão receber uma prenda personalizada feita por mim (sabem que sou designer, não sabem??).
Regras: aceito com agrado as felicitações de todos, mas as prendinhas só irão para alguém que me tenha acompanhado em boa parte desta viagem - justo, não??
Não prometo que a oferta seja enviada de imediato. Talvez só seja possível enviar após a cirurgia do António. Mas valerá a pena esperar!!! Prometo!!!
Um beijo enorme de toda a família
Mamã, papá, Ni, Bento e Tita

7 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Ora então muitos parabens pelo 1.º aninho de blog e que continue por muitos e muitos anos pois gostamos muito de vos ler. e porque que as nossas crias não nos deixam dormir???o pessoal antes fazia directas nas discotecas e a conversar com as amigas que dormiam em nossa casa agora olha temos que nos aguentar à bomboca e aguentar estas 'trquinices'. Uma excelente Páscoa

RG disse...

parabens pelo primeiro aniversário do blog!
queria agradecer-te as palavras de conforto que me ofereces-te no blog! custa muito perder estes companheiros, como a jessy foi para mim, resta-me a fumiguinha, tal commo tu tinha duas gatas!!
As tuas sao muito lindas e bem tratadas!!
beijinhas e vou continuar a passar aqui!!

Nocas disse...

Já passou 1 aninho...não acompanhei do principio, mas numa altura em que exposeste o problema do Ni no babyboom, não pude ficar indiferente, pois na altura tinha um caso parecido e aqui estou sempre a acompanhar toda esta evolução.
Parabéns por seres uma mãe coragem e de teres criado este cantinho e partilha-lo connosco.
Beijos do tamanho do mundo e claro que vou acompanhar-te por todo o tempo que achares.
Mamã Nocas e Sofia

Unknown disse...

Tem sido um prazer acompanhar-te Cris!! Muitos parabéns pelo 1º aninho de blog. Estamos a torcer pelo Ni e sabemos que tudo se vai resolver. Muitos beijitos nossos!!

Arte de Bem Receber disse...

Olá,

Parabéns pelo blog.
Fico tb a torcer pelo António, para que a cirurgia tenha sucesso, temos em Portugal óptimos cirurgiões, vai td correr bem mamã, força e pensamento positivo.
Uma Páscoa feliz.
Beijinhos

Mafalda disse...

Gostamos muito de vos acompanhar, que venham mais aninhos.
Parabéns!!!
Beijinhos

Tranças disse...

Muitos parabéns pelo aninho.

Muitos beijinhos