domingo, 26 de abril de 2009

Adeus papas!!!



Bendito o dia em que deixei de dar papas ao meu filhote.
Desde segunda feira tenho um anjinho em casa. Sorridente, brincalhão e muito sossegado!!

Adormece à meia-noite. Acorda às 8.00. Bebe o leite e adormece de novo até às 11.30.
Maravilha!!! (eu sei que os bebés deviam ir para a caminha mais cedo, mas já tentei mudar-lhe o horário e não consegui. Para mim, que normalmente só trabalho de tarde, é um horário 5estrelas... então ao fim de semana...)

Só como exemplo, ele ontem comeu uma pratada!!! 1 posta de pescada, 1 cenoura, 2 pedaços de bróculos, 1/4 de cebola e 1 colher de sopa bem cheia de farinha de pau!! Eu fiz a mais para sobrar para o dia seguinte... não sobrou nem 1 pedacinho...

Com tanta papinha, leitinho, iogurtes, queijinhos, fruta e bolachinhas, as cerelacs não lhe farão falta nenhuma... claro, que mais cedo ou mais tarde vou tentar dar-lhe de novo... já que não se sabe porque reage tão mal!! :(((

1 comentário:

Arte de Bem Receber disse...

Olá mamã,

O Cerelac é só para o engorda, dou ao Gonçalo porque ele não anda a tomar o leite todo, já ñ sei o que fazer...
Se toma o leitinho, não pecisa da papa fica bem alimentado.
Boa semana.
Beijinhos,
Xana