terça-feira, 14 de abril de 2009

8 meses no dia de Páscoa


Este sou eu, às gargalhadas ao colinho da minha mamã, no dia 12 de Abril. Nesse dia fiz 8 mesinhos e não sei porquê, a família juntou-se todinha para festejar!!! Estive com mais de 50 pessoas!! Ou será que era dia de Páscoa???
a
Não sei se foi por causa disso... sei que fiz 8 meses muito felizes e que todos me deram os parabéns e me disseram que eu sou muito lindo!!
a
Adorei ter tanta gente à minha volta. Com esta idade já sou um rapazinho crescido e bem comportado!! Adorei passear cá fora, ver o sol, ver flores coloridas e lindas e amei conhecer os cães de caça do meu primo... são tão barulhentos!!!
a
Agora a minha mãe.... não sei o que lhe dá na cabeça, mas passa o dia todo a lambuzar-me com beijinhos e a dizer-me que me ama muito!! Será normal??? As mamãs são todas assim?? Eu até gosto... devo confessar...
a
Daqui a 1 mesito vou estar a passar uma fase menos boa e sei que a minha mamã vai estar sempre do meu lado!! Mas mamã, não te preocupes... vai correr tudo bem e eu vou ser um valentão!!!

8 comentários:

Nocas disse...

Assim é que é Ni!!
Lindo menino!!!!!
Já sabe dar palavras de conforto á mama...
beijinhos aos dois

Adriana disse...

Parabéns! Mtas felicidades para esse bebe lindo!!!!
Bj;)

Unknown disse...

Estás cada dia mais fofinho Ni! Muitos parabéns e beijitos!

Mamã Pirata disse...

Ei-ta carinha laroca:))

Sabes Ni as mamãs são mto tolas e dão mtos beijos nos meninos ás vxs dão nos braços no nariz ,barriga pés e até em sitios menos proprios .EHEHE pa as mamãs amam mto os seus meninos.

Deus te abençoe querido ,daqui a um mês estarei ctg no coração.

Bjs p vcs.(mandei-te um mail hoje)

FiLiPa MaRqUeS disse...

És lindo lindo. E que bo ver t a rir.
Mais um mesito e outro logo vira e o a seguir também e vai estar tudo as mil maravilhas.
Figas muitas figas!!
Beijokas

Arte de Bem Receber disse...

Que lindo o teu menino:) tem uns olhos grandes lindos, assim como o Gonçalo:).
Força meu pequenino, Deus vai estar ao teu lado para te protejer vai tudo correr bem.
Obrigada Cris pelo miminho, não estava nada à espera de ser uma das contempladas;).
Um beijinho enorme para vós

Tranças disse...

Sabes Ni, a mamãs realmente que amam são todas assim.

JOcas e parabéns pelos 8 mesitos, estas um crescidote.

Anónimo disse...

Muitos parabéns pellos 8 mesitos, e que festa tão boa para comemorar o dia :)
beijocas