quinta-feira, 16 de abril de 2009

Os nossos bebés!!


O António: ganhou uma linda mania, sim senhora!! Passa o dia a gemer para chamar a atenção. Se falarmos ou brincarmos com ele, pára logo. E com quem é que ele geme mais?? Com a mamã!!! Confesso que tem alturas que desejava tanto que ele tivesse um botão igual ao das televisões, aquele que tira o som por COMPLETO!!!


O Martin: Parabéns!!! Faz hoje um mesito que nasceste!! E estás tão grande... 4,500kgs!! Só por curiosidade, fui ver e sabes quanto pesava o teu amigo António com 1 mesito??? 2,750kgs...
Não tarda nada já estão os dois a sair à noite a arrasar os corações das meninas...


O Francisco: Nasce amanhã!!! Esperamos de coração que corra tudo muito muito muito bem com o nascimento deste novo principe. A mamã teve o primeiro filho num parto normal rapidíssimo. Começou com dores de manhã, e à hora de almoço, já estava a comer rojões com o Pedrinho ao colo (comeu mesmo rojões!!)
Infelizmente este Francisco maroto decidiu sentar-se na barriga da mamã e não deu a volta. Por isso, e porque entrar em trabalho de parto seria perigoso (dada a rapidez do primeiro parto), nascerá amanhã, com 38 semanas de gestação por cesariana.
Cá te esperamos de braços abertos!!!

5 comentários:

Unknown disse...

O Ni a fazer das suas gracinhas. QUe corra td bem no nascimento do novo membro do grupinho de amigos!! Ena tantos bebés!!

FiLiPa MaRqUeS disse...

1º LOoooooollll é so o k te digo
2º Parebéns
3º Força e esperamos noticias sim senhora
Beijokas

Mamã Pirata disse...

Eles são matreiros aprendem rapido as manhas todas:)

È já amanhã:))

Um boa mto feliz pros pais do Francisco:))

Mamã Pirata disse...

uma hora mto feliz...até fico "gaga" de pensar no parto:))

Arte de Bem Receber disse...

Já a sabe toda o malandro, porque será! é o miminho da mamã:).
Parabéns ao Martin pelo 1º mesinho e que td corra bem no parto do Francisco.
Beijinhos