terça-feira, 7 de abril de 2009

O azar é contagioso!!!

Depois de um fim de semana de férias que correu lindamente, pensei que o azar tivesse ficado longe...
Pois sim!!! :(((

Hoje, a caminho do trabalho, tive um acidente com o carro... Felizmente não houve feridos. Mas nenhum de nós se deu como culpado. Chamamos a polícia, que não veio...
Assinamos a declaração amigável e as companhias de seguro que se entendam...

Só a mim...
O que vale é que penso que quando vem tanto azar junto, a seguir tem que vir algo de bom, MUITO BOM...
É melhor começar a jogar no euromilhões, para aumentar as hipóteses de ganhá-lo ;))))

Valeu-me o sorriso mais lindo do mundo ansiosamente à minha espera em casa!!
Como esteve sem mim no fim de semana, estava com medo que eu desaparecesse de novo... está tão agarrado à mamã!!! E eu adoro!!! ;)))

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Rapariga!!! tens mesmo que ir à bruxa porque isso já é demais, mas pode ser que depois desse azar todo venha muita sorte :)
beijocas

Tranças disse...

Olá. Que azar mesmo. Mas o importante é que não houve feridos.
E o pé do teu marido está melhor?
Amei as fotos dos teus gatos. Também já tive duas, mas infelizmente uma deles morreu, e agora só tenho uma.

JOcas
gostava que passasses no meu blog mas não tenho o teu mail para mandar convite. :(