quarta-feira, 22 de abril de 2009

10 anos sem ti...

Hoje faz 10 anos que saíste de ao pé de nós...
Mas continuas a morar no meu coração!

Tenho pena que não conheças o teu bisneto. Iria amolecer ainda mais o teu coração.
Contigo vivi os primeiros 6 anos da minha vida. Foi a base da mulher que hoje sou.
Eras um homem duro, com um milhão de defeitos, mas eras generoso como ninguém...

Sei que quando nasci, mesmo não sendo o rapaz que tanto querias, tu mudaste a tua atitude da água para o vinho. Nem tu sabias ser capaz de amar tanto uma criaturinha tão pequenina...
Fomos sempre unha e carne e sempre me defendeste nos piores momentos. Tinhas planos para mim... espero nunca te desiludir nas minhas opções de vida.

Desapareceste tinha eu 20 aninhos e foi talvez o golpe mais violento que sofri até hoje.
Não contava... havia tanto ainda para te dizer...

Hoje, ainda falo contigo quase diariamente. Às vezes a vida não tem sido muito fácil e sei que estás sempre lá para me proteger. Sinto isso de verdade...
Para ti Vô Artur, para sempre...

P.S. -Realmente, acabei de escrever o que nunca disse... porque é que escondemos sentimentos tão sinceros?? porque é que não dizemos e depois nos arrependemos por não ter dito?? estamos tão ocupados com o nosso dia-a-dia que por vezes os afectos são tão esquecidos... deixamos para trás o que realmente importa!!

Desculpem, mas hoje estou assim...

5 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo-te perfeitamente
Beijinhos

Diogo Miguel disse...

Olá querida mamã! Sem dúvida...andamos sempre tão ocupados com a rotina, que nem paramos para pensar que o amanhã ninguém sabe como vai ser...que devíamos aproveitar ao máximo o dia de hoje para estarmos e falarmos com as pessoas que nos são queridas! Um beijinho grande. Paula e Diogo.

Anónimo disse...

Custa tanto perder alguem que amamos muito, eu ainda tenho o meu pai e a minha mãe, mas tenho tanto do dia em que se forem :(
Mandei-te um email, viste?
beijocas

Tranças disse...

:( ainda te doi...

Um beijinho

Arte de Bem Receber disse...

Como te compreendo...eu tinha uma ligação asim forte com a minha avó que partiu mas está sempre presente no meu coração, as saudades matam:(...
Beijinhos