quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tou um homem!!

Pois é...
9,200 kgs!!

Já estou no percentil 60. Quem diria que já pesei 2,100kgs???
A pediatra diz que estou óptimo. É bom estar gordinho, pois vou perder algum peso com a cirurgia!!

A mamã comunicou à pediatra que não me vai dar mais papa nenhuma!! Sempre que como papa, seja de que marca for, láctea ou não, fico um chato que ninguém aguenta... Vai alguém perceber... a pediatra diz que não tem lógica, pois os ingredientes das papas estão presentes em outros alimentos que eu como... mas só fico chato quando como papa- isso é um facto!!

Desde segunda que não como papa. Em vez disso, como iogurtes, açorda de peixe e legumes, farinha de pau, massinhas de letras... e estou a adorar!! E deixou de haver choradeira pós refeição!!

Ontem à noite, bebi o meu leitinho sózinho pela 1ª vez!! Tou mesmo crescido!!

Tomei a minha última vacina antes dos 15 meses!! Não fiz reacção e tou muito contente por não ter mais picas destas - pena que vou ter outras bem piores :(((((((((((((((

11 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ena:))

Bem que senti no braço um peso matreiro:)) assim como o puxam nos cabelos:))

Cris ele está optimo,PARABENS!

Vai correr tudo bem ,tenho fé.

Bjs grandes:))

(temos saudades dele=)

Anónimo disse...

:)))))))))))))))))
Beijinhos

Unknown disse...

Beijocas!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindo demais....
Parabens miga, olha mas a parte da papa n percebi, lol....
Jocas grandes

Nocas disse...

Olá meu lindo deves estar um espertalhão.
Aqui a tua tia virtual acha que estás realmente um desenrascado e já a beber o leitinho sozinho sem ajuda, que fantástico!!! Continua assim a fazer os orgulhos dos papás. Beijocas boas e anciamos mais novidades!!

Mamã Nocas e Sofia

RG disse...

Que estranho a reacção à papa!!!!
Das vacinas as que o esperam é para o bem dele...
Tens de ter pensamento positivo... Vai correr tudo muito bem!!!
beijinhos

Tranças disse...

Ena está um matulão, já parecem os meus, lololo.(tinham um pouco mais)

Sim senhora a beber o leite sozinho, assim a mamã fica com tempinho para outras coisas.

Já mandei convite para o meu blog, aparece.

JOcas

Anónimo disse...

Estás mesmo um homem, porque será que fica assim depois de comer papa, que estranho :?
beijocas

Adriana disse...

Parabéns!!! Ele está a crescer muito bem.
Bj grande ;)

Cláudia disse...

Está um rapagão lindo!!!!

Fiquei apixonada pelos olhinhos lindos dele.

Beijinhos

Arte de Bem Receber disse...

As vacinas custam-nos sempre,sofremos com eles.
Beijinhos