quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais incertezas...

Pelos vistos, o caso do Ni é muito raro e por isso são necessários tantos exames e tantos médicos diferentes...

Para já o Ni está estável e se não fizer infecções urinárias, há algum tempo para estudar o caso (uns meses :(((( ). Mas irá quase de certeza (lá para fevereiro) ter que fazer um exame um pouco mais evasivo, com mais radiações e mais um CATETER :(((((((((((((

Ao que parece, o rim direito funciona bem.
O rim esquerdo tem um gémeo unido a ele que não está muito saudável e que por isso pode danificar a parte boa do rim.
Cada um dos 3 rins tem uma saída (ureter), mas o que ainda não se conseguiu averiguar é se esses ureteres se unem antes de chegar à bexiga, ou se têm entradas individuais...

As más notícias:
-fazer mais um exame com cateter e radiações
-não se ter a certeza de nada
-se continuar assim é melhor extrair o rim danificado para não prejudicar o bom, ou seja, cirurgia!!

As boas notícias:
-ainda não fez nenhuma infecção urinária
-anda bem disposto
-podemos aguardar até fevereiro para mais exames
- o rim direito funciona bem
-tenho um apoio fabuloso e uma óptima energia de todas vocês

Obrigado a todos e agora despeço-me pois vou mimar muito o meu filho!!!!

10 comentários:

Estrela Cadente disse...

É preciso coragem e pensamento positivo, força mãe!!!
Sei que não me conheces de lado nenhum, mas o teu Ni, já faz parte das minhas orações...vai correr tudo bem...verás...mima-o muito!!!

beijo

Graça disse...

Acredito sinceramente que não será nada de grave e que tudo se vai esclarecer!

Desejo-te muita força e coragem :)

Bj *******

Mamã Pirata disse...

Acredito que tudo vai correr bem.O teu menino é mto forte e já deu provas disso.
Tem muita força.Vcs vão conseguir superar tudo isto.

Gosto muito de vcs,sabias?O teu Ni é meu "sobrinho" de coração e nda de mal lhe vai acontecer,DEUS é grande.

Bjs e um abraço de Mãe p vcs.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tudo se irá compôr da melhor forma...realmente, o aparelho urinário é dos mais complexos, daí requerer tanto estudo pormenorizado. Mas vai correr tudo muito bem.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Pois é muito chato ter que fazer mais exames e continuar sem certezas, mas se ele está bem os resultados tb serão bons de certeza!
beijinhos

Unknown disse...

Eh pah é preciso ter muita calma com estas situações. Muita força miga! O Ni vai ficar bem. Beijitos!

Nocas disse...

Olá Kris!!!
Sinto muito e tenho muita compaixão por toda esta fase que estás a passar. Apenas tem muita força e se não conseguires, busca Deus. Foi o que fiz e acreditei imenso na cura. Só Jesus pode curar usando a sabedoria dos médicos. Vou orar pelo Ni!!!
Estão no meu coração...
Beijinhos muito muito grandes

Mafalda disse...

Força, vai correr tudo bem ;)
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?
Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista :-)
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Ana Claudia disse...

Toda a gente está aqui para te apoiar! Tudo o que for preciso!Tens de ter força e tentar não sofrer por antecipação...ir resolvendo os problemas à medida que surgem!
Entretanto, tudo o que for preciso, estamos aqui para ajudar!