domingo, 23 de novembro de 2008

Estamos vivos, mas cansados...

Que semana!!!
Trabalho de loucos... chegar a casa sempre depois das 22h!!
E por isso, nem ligo o computador a não ser para trabalhar...

O Ni está óptimo, esperamos ansiosamente pelo dia 26.
Tenho tanta vontade de decorar a minha casa, mas não consegui!!
Sábado apareceu trabalho de última hora e eu pensei: Ainda bem que amanhã é domingo...

Hoje, domingo, estive até agora a resolver estragos que os meus "3" filhos fizeram...
O ni estava tão farto de ouvir a mamã dizer que não consegue nunca fazer cócó sozinho, que hoje decidiu vingar-se. No momento em que tirei a fralda, ele decidiu premiar-me com um jacto nunca visto: sei que contado ninguém acredita...
O que atingiu:
-a mãe, do pescoço até aos pés
-o chão
-a parede
-os peluches todos!!
-a cortina
-a roupa pendurada no cabide
-o cabide
-o cesto ikea pendurado no tecto
-o cesto da roupa suja
-o cesto das fraldas
-o tecido que cobre o móvel muda fraldas
-a caixa dos dodots
-o monte de fraldas limpas

Sei que esta descrição só se torna verdadeiramente incrivel se eu tivesse aqui uma foto do quarto, para verem como tudo isto tem uma distância bastante generosa.
Nem eu sei como aconteceu e se me contassem, duvidava...
É obvio que estive até agora a limpar tudo!!!!!
O quarto cheira tão bem, agora!!!

Enquanto isso, a tita partiu um copo, o aspirador entupiu com um brinquedo do bento e descobri que a tita roeu o tubo de saída do exaustor da cozinha!!

Não tenho descanso, a árvore de natal vai ter que esperar!!!

9 comentários:

Mafalda disse...

Bem realmente, algo atribulado este fim de semana :)))
Beijinhos felizes

Mamã Pirata disse...

Ai meu DEUS ,isso é que é ...ter sorte.

Qto aos gatos rifa-os:))

Bjs ao NI.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, realmente é uma grande lufa-lufa!Nós tencionamos montar a árvore dia 1.
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Bem... hihihihi!!!
:)
Beijinhos

Anónimo disse...

bem nem quero imaginar o estado em que ficou o quarto, com essa do antonio LOL, nunca me aconteceu ...e os teus gatos andam muito malandros ;)

Tens um desafio no meu blogue, sei que não tens muito tempo mas spero que aceites :)
beijocas

Unknown disse...

Como se costuma dizer "Não há fome que não dê em fartura". Isso é que foi um grande cocó. Beijocas! (ainda bem que deram noticias... já nadava preocupada)

klaudinha disse...

Que fim semana amiga!!! Mas ao menos ja não podes reclamar do Antonio não fazer cocó sozinho...já sabes que reclamas e ele faz para todos vejam bem!! lol lol

beijocas amiga!!

Estrela Cadente disse...

Minha nossa, mas que presentão!!Isso é que foi, nunca antes visto...
Fim-de-semana preenchido.
Beijinho e boa semana!

Nocas disse...

Uma azáfama aí por esses lados!!!
Precisas mesmo de S.O.S
Que passe rápido a fase...e que venha o descanço
Beijinhos