terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amanhã é dia 26...

Confesso que estou um pouco nervosa...
Em princípio saberemos amanhã a melhor maneira de tratar do problema renal da nossa estrelinha linda!!
Espero não ouvir a palavra cirurgia....

Ontem foi dia de vacinas e mais uma vez o Ni não fez reacção alguma. A enfermeira disse que a Prevenar dá muitas dorzinhas e que ele ia ficar chatinho... pois continuou com o seu lindo sorriso pela tarde fora... a piquinha, nem a vi mais...

O trabalho continua de loucos, mas ao que parece, na próxima semana entro em "férias". (Férias, é o que eu chamo às fases em que não tenho trabalho- isto de ser free-lancer é assim...)
Mas confesso que vai saber muito bem. Quero curtir o meu filho ao máximo!!!
Está tão lindo!!! Já tenta palrar, já segura bem a cabeça, ri-se o tempo todo...

E ontem pesei-o: 5,400kg
Ninguém o pára. As pessoas nem acreditam quando sabem que nasceu com pouco mais de 7 meses...

8 comentários:

Mafalda disse...

Amanhã vai correr tudo bem ;)))
Ainda bem que não fez reacção das vacinas, é bom. A Constança também não costuma fazer :)
Beijinhos felizes

Unknown disse...

Está a ficar um rapagão lindo e forte! Vai correr tudo bem e vens de lá com boas noticias. bj

Estrela Cadente disse...

Vai correr tudo pelo melhor, assim o desejo.
Grande matulão, está com um belo peso!
Beijinho e força!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, chegou o dia, estou a pensar em vocês!Que corra tudo muito bem :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mamã Pirata disse...

Que uma luzinha vos ilumine hoje.
Estou a torcer por vcs.

...trás-me boas noticias,sim?
Espero que tudo corra bem.
Um bj enorme ao NI.

...trás-me boas noticias...pensamento positivo

Graça disse...

Vai correr tudo bem, acredita :) :) :)

Ele está um rapagão e a desenvolver tão bem e depressa :) :)

Bj ********

Mamã Pirata disse...

Vim espreitar pra saber de vós.

Nocas disse...

Anceio por noticias.
Beijinhos ao Ni pela passagem de todo este processo...