terça-feira, 11 de novembro de 2008

Consulta dos 3 meses.


Parece que hoje o dia correu melhor!!
De manhã, a minha mãe lá conseguiu ir buscar o antibiótico que um estafeta lhe trouxe para uma farmácia mais próxima. O António tomou à horinha certa!!


A pediatra disse que o António estava fantástico!!
Peso: 4900kg
Altura: 56cm
Parece pouco para um bebé de 3 meses, mas é imenso para um permaturo nascido às 33 semanas!!


Vai continuar a beber o seu leitinho caríssimo e vai juntar um pouco de papa para não bolsar tanto. Mamar na maminha da mamã é que só 2 a 3 vezes por dia, pois já não tenho muito leite e a mama vazia só faz gazes...


Amanhã ele faz 3 meses. Já 3 meses!!!!
Hoje comprei um brinquedo lindo para eu e o papá lhe darmos.
Ele anda muito curioso com tudo o que o rodeia e adora sons e luzes.
Achei que estes "miminhos da mamã" - o nome do brinquedo - vinham mesmo a calhar!!
http://www.chicco.pt/miminhos-da-mama/brinquedos/a-partir-do-nascimento/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.068457.000.000&idfascia=21&idsezione=16


Mas o que não me parece bem é que amanhã vou trabalhar, e bem longe (a 150kms de distância), - custa tanto!!!!, ele está tão lindo, custa tanto separar-me dele!!!


Provavelmente não vou poder escrever aqui amanhã, mas acho que como prenda de 3 meses, vou tentar esta semana contar finalmente a história do nascimento do António.
Espero cumprir o prometido ;))))


P.S.- beijos a todos os cantinhos que eu não tenho conseguido visitar!! Obrigada!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que está tudo bem com o Antonio, para quem nasceu com 33 semanas está optimo :)
e ainda recebeu um miminho da mamã, sortudo :)
beijocas

Mafalda disse...

Ainda bem que está tudo bem com o bebé. O presente é muito giro.
Parabéns pelos 3 meses.
Beijinhos felizes

Mamã Pirata disse...

4900kg? Está óptimo este meu sobrinho.Realmente n parece um bebé prematuro.

Mamã estás a fazer um óptimo trabalho.

No dia 22/nov. vai haver uma exposição de bebés/mamãs na alfandega do Porto ,não querem vir?
Paga-se 2€ por adulto.

Pensa nisso!

Bjs ao NI.

Anónimo disse...

Parabéns pelos 3 mesinhos...
É sempre bom saber-mos que está tudo bem com os nossos filhos.
:)
Bjs

Estrela Cadente disse...

Olá!Muitos parabéns pelos 3 meses do pequeno anjinho...o meu menino mais novo faz hoje 4 mesinhos.
Beijinhos e felicidades

Nocas disse...

Confesso que ao lêr fico anciosa por saber como tudo começou, a vinda do Ni a este mundo!!!
Esperamos com ansiedade toda essa história linda...
beijinhos Mamã Nocas e Princesa Sofia

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boa consulta, de facto o teu filhote lindo respira saúde!Como é que correu o teu regresso ao trabalho?Espero que tenha sido excelente, apesar das muitas saudades...
Os Miminhos da Mamã é um presente excepcional, a Joana também tem.
Mil beijinhos gordinhos e parabéns pelos 3 meses do António,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Ficamos felizes pelos 3 meses do Ni e por todas estas novidades. Beijitos