terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ecografia


O meu dia de ontem:
O que é que um taxi tem a ver com uma ecografia renal???
Pois bem, tem tudo!!!
Na horinha em que a mamã pegou no seu pópó para levar o Ni à sua ecografia mensal, o pópó fez pópópópópum....... e calou-se....

Toca a chamar um taxi e toca a transferir a tralha toda do bebé para lá. O taxista até ficou verde ;)))

A ecografia não trouxe nada de novo, está tudo na mesma. 3 rins, 3 ureteres, um dos quais chamado pelo médico de mega-ureter. Aguardamos a consulta do dia 26.

Quanto ao carro, mais uma despesa, que vem mesmo a calhar quando acabei de ter um filho que bebe o leite mais caro do mercado e quando estou na situação de que não há cá licenças de maternidade: ou trabalho, ou não recebo - isto sou eu a desabafar...

Parece que a bateria pifou. E não é por falta de uso. Na semana passada fiz mais de 700kms!!
Valeu-me o meu irmão que veio com um mecanico buscar o carro. Parece que hoje já vou ter o carro - e a conta!!
Sem carro, não posso trabalhar e esta semana ainda há muito que fazer...

E quero muito muito muito decorar a minha casa de natal ainda esta semana... com uma árvore à prova de gatos!!!... aguardem!!

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Tenho fé que dia 26 tragas boas noticias pra nós.
Qto ao caso sei que é mto chato ,n é fácil cm eles pequeninos e cm tanta despesas.

Mas deixa lá....todos os males fossem a bateria.Com 60€ resolves isso.

Bjs ao NI.

--força querida sei que temos dias dificeis mas o sol está lá no alto a brilhar.

klaudinha disse...

Oh pá... já tenho saudades tuas!!!:(:(:(
Vai tudo correr bem com o António, vais ver que sim!!
E o carro... olha ao menos não foi nenhuma big avaria!!

beijocas

Anónimo disse...

Que azar com o carro, por aqui tb temos o carro na aoficina e a conta vai ser :0

espero que tudo corra bem na consulta

Eu cá em casa tenho uma arvore a prova de gatos, vai até ao tecto, uma das minhas gatas até a escala por dentro :)

beijocas

Estrela Cadente disse...

É preciso é teres força que tudo se há-de resolver com tempo.
Mas qt acontece uma coisa vem logo tudo atrás não é?
Pensamento positivo.
beijoca

Anónimo disse...

Olá querida mamã, realmente a despesa do carro é dispensável...
Aguardamos pelos resultados do dia 26!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana