segunda-feira, 10 de novembro de 2008

estou em falta.....

Que semana!!!
Desapareci deste cantinho que me faz tanta falta...

Comecei a trabalhar, o que confesso que foi bastante difícil :(((((((((((((
O trabalho até correu muito bem, mas a distância do meu filhote....

Não tenho tempo para nada. Estou muito cansada!!

Hoje queria vir aqui visitar os vossos cantinhos todos, mas o tempo que estipulei foi totalmente ocupado com um acidente doméstico. Parecia um autêntico filme!!!!!!
Na momento em que terminei de preparar o biberon do meu filho, já com ele cheio de fome, fui à cozinha buscar o antibiótico que o António toma diariamente. Enchi a seringa com o líquido(mesmo a tempo!!!) e a seguir, deixei cair o frasco ao chão. De imediato apareceram 2 gatos interessados em pisar e lamber os cacos e o líquido, que por sinal é docinho...
Com uma seringa preciosa na mão, 2 gatos ao "pontapé"- sem magoar!!!!;)), um filho a berrar de fome, não sabia para que lado me virar. Cenário dantesco!!!
Fechei a porta, mas privei os gatos do acesso à sua casa de banho. Por acaso correu bem... só faltava...
E depois, lavar o chão... aquela treta esparrinhou para as paredes, portas, debaixo do frigorífico, até nas minhas pernas!!! Lavei, lavei, lavei, mas os sapatos ainda chiam ao passar por lá...

Como se não bastasse isto aconteceu às 11 da noite e tenho que conseguir um frasco novo até amanhã às 11 da manhã. E como é um antibiótico feito na hora, há poucos locais que o fazem...
O que vale é ter uma amiga farmacêutica!!!

Com tudo isto, tou uma pilha de stress e o meu filho até nota, pois está num berreiro que não é normal!!!
Tou toda trocada... espero voltar já amanhã com novidades e mais calma.
Amanhã é dia de pediatra!!

5 comentários:

Nocas disse...

Então miga...
Só de lêr fiquei em stress também...bolas tudo junto.
Mas tiraste um proveito disso, nem tudo foi mau. Salvaste uma dose para dar ao Ni no momento certo.
As mães têm mesmo um clique materno. Beijoca doce
Tudo acabou em bem...

Mafalda disse...

Realmente, que stress, mas no fim correu tudo bem.
Espero que tenhas conseguido arranjar o frasco para o dia seguinte.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Que situação mais stressante, mas mesmo assim pelo menos coseguiste dar-lhe o antibiotico
beijocas

Unknown disse...

Que cena!! Espero que voltes mais calma. bj para os 2

Anónimo disse...

Olá querida mamã,realmente é preciso ter azar...mas, pronto, conseguiste arranjar o antibiótico,como pude ler no texto acima, é o mais importante!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana