segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Grande novidade!!!

Pois é, no dia 2 de Setembro, dia em que fiz 30 anitos, recebi uma prenda muito importante...
Na altura deixei a surpresa em aberto, apesar de ter recebido 1 telefonema de uma pessoa que adivinhou o que se passava.


A amiga Xana, de quem tanto falo e que o António teve o prazer de apadrinhar (dentro da barriga da mamã), engravidou 1 mês após o casamento!!!

Se não me engano, terá neste momento 22 semanas de gravidez e para a felicidade do António, vai ser um menino!!!

Vão ser dois amigalhaços, com apenas 7 meses de diferença...


Esta semana, ela já levou 1 caixa cheiinha de roupinha do António. Prefiro ver essa roupinha longe... custa tanto vê-los crescer tão depressa. Por que é que o tempo não passa mais devagar quando estamos tão felizes???


Quanto a nome... bem... tá difícil... para já é um No Name Boy...

Como o pai é Alemão, terá que ser um nome alemão, mas que também exista em português... aceitam-se sujestões!!! ;))))


É sem dúvida um privilégio podermos viver estas experiências juntas. Com muita pena minha, não posso apoiá-la tanto como ela me apoiou a mim, pois tenho um filhote que me rouba todo o tempo... não tarda nada ela saberá o que isso é.... ;))))


O que nós desejamos é que venha aí um valentão cheio de saúde e que ele e o António sejam amigos para a vida... (levam 4 anos de avanço: as mamãs só se conheceram com 4 anos de idade!!)


P.S. papá, decide-te lá com o nome, senão não tenho tempo de bordar as fraldinhas e os babetes!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá
bem nome luso alemães eu não conheço :)

Mudei o endereço do meu blog, agora é avidacontigo.blogspot.com. Os motivos estão lá explicados.
Peço-te para mudares o nome e o link no teu blogue e já agora que me adiciones de novo aos blogues que segues.

Desculpa lá a trabalheira.

Beijocas

Mafalda disse...

Muitos parabéns para a tua amiga, espero que tudo corra bem.
É tão bom ter assim amizades :)))
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Parabéns aos papás, mas que boa noticia!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

xana disse...

Bem, agora cabe-me a mim agradecer os parabéns às mamãs dos outros blogues... Infelizmente tenho sido demasiado preguiçosa para criar o meu próprio blogue...mas nem por isso vivo a gravidez com menos intensidade!Digamos que os primeiros meses foram bastante violentos em enjoos e sono, o que me deixou sem vontade de fazer nada...

Cris, obrigada por nos dedicares um texto inteirinho no teu blogue!!! Se quando o Ni e o NNBoy tiverem 30 anos continuarem tão amigos como nós, é sinal de que lhes demos uma boa educação e lhes incutimos valores sólidos e profundos... A família não se escolhe, já os amigos sim. Por isso, é da nossa inteira responsabilidade preservá-los, acarinhá-los e apoiá-los em tudo o que precisem. Obrigada por tudo (mesmo que digas que não é tanto como gostarias) Sei que estás a vibrar com a chegada deste bebé tanto como eu vibrei com o António! O NNBoy agradece as roupinhas que promete usar intensamente..

Bijo

Xana + NNBoy :-)

Nocas disse...

Mais um bebé lindo que vem ao mundo!!!
Parabéns á futura mamã. E á amiga babada, lol

beijocas e obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho

Anónimo disse...

Mais um bebé, que maravilha.
;0)
Beijinhos