quarta-feira, 28 de julho de 2010

Notícias nossas...

Como podem ver na foto, já tivemos as nossas primeiras idas à praia e, como podem ver bem, o António trepava em tudo o que podia para não pôr os pés na areia...;))) Lentamente, já tem aceite melhor... já a água, é o delírio dele!! Por ele, passava lá todo o tempo.

Eu não consigo vir aqui escrever regularmente, pois tenho tido algum trabalho, e numa época em que está meio país de férias, é tudo mais complicado... o tempo que me resta é para tratar do meu filhote, que (agora vem a baba...) está o máximo!!!!

É a meiguice em pessoa, adora abraços, festinhas nos bracinhos e pernas... tem-se portado tão, mas tão bem!!.... Dorme bem, come bem, adora passear, adora "ler" livros... adora brincar com os gatos... consegue estar 1 ou 2 dias sem fazer uma única birra...;))) e está cada vez mais sociável... já falar, é que nada...

Este é o seu vocabulário:
(o que diz/o que quer dizer)
mémé - bebé
bibi - bola
tiás - anúncios de televisão
pé - chupeta
lhá - gabriel (a nana dele)
estim - festinhas
qué - quero
papa - pai
mama - mãe (só diz quando eu n estou)
auau - cão
ss ss ss - chamar os gatos
ti - tita (a gata)

e ficamos por aqui... e mesmo estas palavras, é cá uma preguiça para as dizer...

Mas com isto tudo confesso...: nunca tive tão apaixonada pelo meu tesouro!! E sei que devo aproveitar cada segundo desta meiguice... pois os miúdos normalmente não ficam sempre assim... acho eu...;)))

2 comentários:

carmo pinto disse...

pois é ferias ui que bom! divirtam se muito!!!!
e claro miminhos muitos miminhoas !
ele está que querido aproveita bem mamã!
jitos

Nocas disse...

Essa fase deles é tão boa...tenho saudades das primeiras palavras da Sofia. Agora fala demais e deixa-me a mim sem palavras.
beijinhos ao Ni, está um crescido!!!