segunda-feira, 12 de julho de 2010

23 meses de alegria


A 1 mês de fazer 2 aninhos já deverias saber não te meter onde não és chamado... o que vale é que o Bento até se sabe defender!!;))))

Pois esta deverá ser a última vez que eu aqui venho contar meses... depois dos 2 anos, tornas-te num bebé adulto e passas a ser um menino de 2 anos, ponto.

És a luz dos meus olhos, o meu orgulho e a minha paixão. É impressionante a alegria que me dás!! Ser mãe é mesmo algo inexplicável, a palavra amor é pequena demais para descrever tal sentimento... Parabéns meu doce!! Obrigada por seres meu filho...

5 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

Parabéns!
Beijinhos docinhos

carmo pinto disse...

eheh
parabens pelos 23 mesinhos quase quase um menino crescido!!!!
jitos

Anónimo disse...

Pois é! O Ni tá mesmo quase no "patinho"... :) parece que ainda foi ontem que nasceu... deu pulo tão grande para se tornar esse bébe fofinho e tão brincalhão e animado... e com umas bochechinhas Lindas! Mas atenção! ainda tem direito a fazer as suas birras durante mais algum tempo...eheh ;)
beijinhos****

Nocas disse...

Realmente ser mãe é algo indiscritivel...não há palavras para defenir o amor de uma mãe para um filho.
è um sentimento tão grande e tão profundo...ai!!
Até doi.

Beijinhos docinhos

Tranças disse...

Pois é, falta muito pouco para os 2 aninhos... que alegria.
Ser mãe é mesmo o melhor do mundo.

obrigada pelos teus miminhos e carinho no meu blog.

uma beijoca muito grande.
Esse teu gato é uma delicia.