quarta-feira, 7 de julho de 2010

Que dia de festa!!!

Caramba, hoje é um dia MUITO concorrido!!!
Os meus pais fazem 34 anos de casados, os meus avós fariam 59.... e eu, se fosse uma moça casadoira, talvez escolhesse este dia para casar...
O Vicente, faz hoje 1 aninho. O primeiro de tantos anos cheios de muita felicidade!!
A Tia Otília comemora hoje 60 anos de idade, uma bonita idade...
A minha prima Maria Jorge junta-se ao grupo dos festejados.
a
E como se não bastasse, o Rodrigo, filho da Tranças, deverá estar a nascer neste momento!!!! Ai, que isto é emoção a mais;)))
adenda: O Rodrigo nasceu às 21.14h com 4,180 kg e 53 cms. Parabéns aos papás e aos manos. Têm aí um rapagão!!!
a
A todos, os meus parabéns!! Que sejam todos muito felizes e que vivam com muito amor...

2 comentários:

carmo pinto disse...

parabens aos aniverssariantes!
e que o bebé seja bem vindo ! felicidades aos papás!
jitos

Nocas disse...

Isso é que é motivo para festa!!!
Toca a festejar...e as boas vindas ao Rodrigo.

beijinhos grandes para ti para o Ni.
Vou agora até á praia descontrair...