sexta-feira, 9 de julho de 2010

E mais 1 corte de cabelo....

Estes dias de calor fizeram-me ter tanta pena do meu filhote... aqueles caracóis lindos e enormes estavam sempre a escorrer... e como é melhor não lhe pôr ganchinhos e fitinhas, optei, com muita pena minha, pelo corte...
Mesmo assim, não consegui ser radical... não fiz um corte muito curto. Mas estou a ganhar coragem, e, como sou eu que o corto, qualquer dia é dia;)))
a
Mas, posso dizer, que apesar de ainda acordar assustado algumas vezes, o meu filho anda "um bem-disposto" que dá gosto. Está sempre a rir, a puxar por nós para as brincadeiras, a infernizar a vida dos gatos;))), e muito menos birrento. Será que a fase birrenta está a acabar??? Ou é só um intervalinho???;))
Falar, é que nada... continua mesmo preguiçoso... espero que o verão o motive a comunicar sem ser por gestos...

2 comentários:

carmo pinto disse...

pois é com esses caracois ...mas eles crescem :)
bom espero que as birritas passem ...com o tempo ele cresce e desenvolve se vais ver!
jitos

Nocas disse...

Fizeste bem cortar o cabelo...antes não passar calor. Tem estado horrivel!!!
Ele fica lindo de qualquer maneira.
As birras passam claro!!!
São fases...lol

:)
beijocas nossas