segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fim de semana fantástico!!

Tudo começou na sexta-feira à noite no Coliseu do Porto, com o concerto da Ana Carolina. Se eu pudesse escolher uma voz para mim, sem dúvida alguma seria esta!! E mal eu sabia que era o início de uma noite que já não tinha há muito tempo... Quando disse que queria ir ao concerto, escolhi logo como companhia a Xana, que também adorou a ideia. 2 mamãs que decidiram dar um corte na rotina.... E não é que no fim do concerto me lembrei: Já que estou na baixa portuense (local das noitadas), porque não aproveitar?? E lá fomos, pôr a conversa (e as vistinhas;))) em dia... Estava uma noite fantástica e andavam centenas de pessoas nas ruas e bares. Ainda encontramos umas amigas e enfim... soube MESMO bem...

No dia a seguir, fomos ver o jogo Alemanha- Argentina para casa o meu afilhado Martin (caso não saibam, ele é meio-alemão). E com Portugal fora de jogo, Alemanha passou a ser a minha preferida. Várias razões: estudei no colégio alemão 14 anos, a minha melhor amiga casou com um alemão e o meu único afilhado é meio-alemão, e já agora, eles jogam bem que dói!! Os 4-0 provaram-no...;))) Agora, é até à final!! Bora!!

E domingo.... bem domingo juntou o meu 1º mergulho do ano ao 10º!!! ;))) Eu e o António passamos todo o dia dentro de água. Um dia maravilhoso, companhia fantástica... e um rio douro lindo demais!! sim, pensavam que o mergulho era no mar??? Cá no norte??? Não tenho coragem para tanto...;)) Estava tanto a precisar do sol.... soube TÃO bem....

Venham mais finais de semana como este!!

Sem comentários: