domingo, 11 de julho de 2010

Parabéns Papá!!!

Hoje, o meu papá faz 33 anos!!! Já é quase 1 adulto;)))) Vim só aqui para dizer que te amo muito papá. Adoro ir à tua cama ao fim-de-semana para te acordar. Adoro quando tu me levas à noite para a caminha e me dás um beijinho à esquimó. Adoro quando chegas a casa do trabalho e eu desato a mexer em tudo e a correr para mostrar como estou contente. Adoro estar ao teu colinho, pois fico tão alto... muito mais alto do que a mamã...;)))
És o meu papapapapapa (como eu te chamo), e sei que também me amas muito...
a
E faz também hoje 3 anos que adoptamos os nossos 2 grandes companheiros de vida, a Tita e o Bento. Parece que foi ontem que vieram cá para casa. O Bento cabia na nossa mão e mamava de 3 em 3 horas no biberão... Parabéns para eles também!! E obrigada por tudo o que nos dão...

2 comentários:

Nocas disse...

Parabéns ao papá aí de casa.
Tudo de bom e cheio de alegria!!!!

carmo pinto disse...

parabens ao papa ;)
(e ao bento e á tita :)
que tenha um dia maravilhoso cheio de coisinhas boas na companhia de que o ama!
jitos para vós