segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O António dormiu a 1ªnoite em sua casa

Desculpem a ausência, mas como o nascimento do António foi muito inesperado, mal saímos da maternidade, fomos para a casa onde estávamos a passar férias (tínhamos tudo lá). Assim também tivemos a companhia e ajuda dos avós paternos.

Lá só tinha internet móvel que é um pouco lenta e com um bébé em casa não se pode perder tempo ;)))

Connosco está tudo bem e ontem voltamos para nossa casa. Imaginem um carro com o papá, a mamã, o António, e 2 gatarrões... Lotação esgotada ;)))

Tenho malas e acessórios de bébé até ao tecto da casa. Vai demorar umas semanas a arrumar tudo. Dêem-me mais 1 semana para normalizar, que eu começo a contar-vos tudo ao pormenor.
Tenho tanto para contar!!!

Nos últimos anos, desejei fazer 30 anos já com 1 filho na barriga.
Pois amanhã faço esses 30 anos, mas já com 1 filho nos braços. E que filho!!! Estou mesmo estupidamente babada. Mas quem me pode criticar???

Pela 1ªvez o meu aniversário vai ser em casa todo o dia, pois o meu filhote não pode andar em passeatas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo :)
Eles são tudo para nós, são a nossa fonte de energia.
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Olá Mamã!

Cheguei de ferias e vi os ultimos acontecimentos afinal o ANTÒNIO n esperou por mim ,vejo que passaram dias dificies mas hoje estao bem e felizes os 3.

Desejo-te mtas felicidades que o teu menino seja um bebé mto saudável .Compreendo quando dizes k n tens tempo pra blogar mas n deixes de nos dar noticias.

E tu meu pequenino ANTÒNIO bem vindo ao mundo ,que seja mto feliz por toda a vida com os teus PAPÀS.

Amiga se for preciso alguma coisa apita,podemos trocar contacto.O pediatra do Pirata é mto bom trabalha no estatal e no particular.

Bjs de Mãe p vcs.

(ser Mãe é a melhor coisa do mundo n é?)

PARABens ao pai da casa!

margui disse...

Muitos parabens!!!
E fico à espera de todas as novidades sobre o Antonio :)
jinhos

eu mesma! disse...

Entao hoje é o grande dia mamã... Parabens... e muitas felicidades! Os teus lindos trinta anos.... eu vou fazer 31 anos... e para o mes que vem... se Deus quiser o meu Diogo já estará nos meus braçinhos.
beijinhos

Nocas disse...

Espero anciosamente todas as novidades. Ainda bem que estás de volta!!!
beijinhos mamã babada

klaudinha disse...

Confesso que já andava preocupada!!! Não fazia ideia que ainda não estavam na vossa casinha!!!
Mas fico muito muito feliz por tudo estar bem!!!
Espero que arrumes depressa a casinha para vires contar todas as novidades!!!
beijocas