terça-feira, 2 de setembro de 2008

Os meus 30 anos...

Hoje virei trintona....

Foi o aniversário mais emocionante de sempre.
Na companhia da maravilhosa família que se formou:
O António, o papá, a Tita e o Bento...

À meia-noite recebi uma prenda de cada um.
Posso dizer que o papá me surpreendeu mais uma vez.
Deu prendas com muito muito muito sentido.

Mais uma vez estou com o tempo contado e tudo o que se passou hoje será descrito de futuro.
Só escrevi para não pensarem que fugi e que não vos ligo nenhuma, e para não deixar este dia em branco.

É que não é fácil gerir tantos telefonemas de parabéns quando se tem que dar de mamar de 3 em 3 horas ;)))
Obrigada a todos os que se lembraram de mim...

P.S.: Hoje tive uma excelente notícia que ainda não posso revelar. A seu tempo eu direi...
Não, não estou grávida... ;))))

10 comentários:

Graça disse...

Muitos parabéns, muitas felicidades junto da tua família tão linda :)

Somos do mesmo ano então, mas ainda me falta um bocadinho para os 30 :) :) :)

Que tudo continue a correr bem nesta fase tão linda que iniciaste :)

Bj grande *****

Nocas disse...

Parabéns pelo dia maravilhoso e especial. Tu mereces tudo de melhor!!!Ter trinta é optimo...e sentimo-nos mais mulheres e crescidas, maduras!!

Esperamos então pelas novidades e esse presente surpresa
beijo

klaudinha disse...

Muitos Parabéns!!!
Este ano o teu dia tem uma sabor ainda mais especial, com muitos miminhos do António!!!
beijocas

Anónimo disse...

Muitos parabéns :)
Beijinhos

Ana Claudia disse...

Parabéns...
Não te preocupes com os trinta :)
As mulheres são como o vinho do porto, quanto mais maduro melhor!

Avozinha disse...

Parabéns!

Mamã Pirata disse...

Parabens minha querida,
Tens nos braços a melhor prenda do mundo,agora sim "és feliz".

Bjs p vcs.

Unknown disse...

Muitos parabéns! Esperamois sempre notocias vossas e ficamos muito contentes por saber que o Ni está a crescer muito bem. Muitos beijinhos!

eu mesma! disse...

Muitos parabens... felicidades para a menina... eu não liguei ou mandei sms porque não tenho o teu numero lolol se não era mais uma a xatear a mama...Temos um ano e um mes e meio de diferença... farei 31 para o mes que vem...
Os maridos são uns doces... sempre a surpreender nos ..
beijinhos grandes e optimo fim de semana.

Mamã Pirata disse...

Hoje de manhã cedo lembrei-me de vcs.EStá tudo bem?

Bjs ao António.