sábado, 27 de setembro de 2008

Estamos bem, mas com sono...

O António está um pouco melhor, mas mesmo assim está com um sono muito irregular.
Aumentar o suplemento ajudou pois parece que havia alguma fominha à mistura ;))

Já pesa mais de 3 kg (3075gr pesados na 3ªfeira).
2ª feira, era dia de fazer a 2ª ecografia aos rins do António. Quando chegamos à maternidade, esta estava a ser evacuada, pois uma grua das obras estava em risco de cair!!!
Parece que ao fim do dia conseguiram desmontar a grua sem incidentes, mas a ecografia só será feita na próxima 5ªfeira (só para aumentar a nossa ansiedade :(()

Lentamente comecei a sair um pouco com o meu filhote para uns passeios e ele parece gostar!!
É um bebé tão lindo!!
E pelo que dizem, não são só os olhos de mãe que o acham lindo ;))))

Agradeço os vossos conselhos em relação às cólicas do António, mas o pediatra não quis dar nada para ele tomar. Pediu-me para aguentar mais uma semana pois decidiu mudar e aumentar o suplemento.
Vamos lá ver.. As minhas olheiras ditarão ou não a decisão do pediatra...;))

Uma beijo muito grande para todas e lamento não escrever no vosso cantinho, mas o Ni aluga-me por completo. Mas quando ele acalmar (que vai ser em breve!!) eu vingo-me nestas linhas!!!

Estou ainda a tentar decidir se coloco ou não fotos dele ????

Beijos

5 comentários:

klaudinha disse...

Já deve estar um rapagão!!! Deve estar lindissimo!!!
Nem quero imaginar como têm sido as tuas noites...
Pode ser que a partir de agora o António consiga dormir melhor!
Temos saudades tuas amiga!!!!

beijocas

ps: já vis-te que a minha Maria não se resolve??? lol lol

Anónimo disse...

É tão bom ter noticias vossas.
Beijinhos

Unknown disse...

Com o tempo o António vai regularizando o seu soninho assim como tu também vais podendo descansar. Muitos beijitos!

Nocas disse...

É tão bom saber noticias tuas. Beijos grandes nossos

Mamã Pirata disse...

Minha querida xalá consigas resolver essas cólicas bem depressa,eles ficam tao aflitos.Dá um bj grande ao NI a tia PIRATA deseja-lhe muita felicidade.

Dá noticias da consulta.