quinta-feira, 11 de setembro de 2008

10 de Agosto de 2008

Hoje foi um domingo normal.
Como sempre o tempo cá pelo norte nem parece verão.

Falta 1 semana para o fim das férias e ainda não passei a roupinha que trouxe do meu Ni. Nada melhor do que ir fazendo as coisas com calma...

Hoje foi o dia...
Passei todas as roupas interiores e fatinhos.
Para quem não gosta de passar a ferro, tente sentar-se numa poltrona, com a tábua no nível mínimo, virada para o mar e a ouvir música clássica... dá um ar romântico à coisa, não dá???
Ainda para mais se forem as roupinhas do nosso pimpolho!!!

Lentamente as coisas vão-se preparando para a grande chegada!!

O meu Bentinho é que está deprimido... tem uma ferida na pata e ontem o veterinário mandou pôr-lhe um funil na cabeça (enorme!!!), tomar antíbiótico e fazer tratamento diário na pata. Dá pena olhar para ele... os gatos detestam aquela treta na cabeça (eu também detestaria!!!).

Como bónus, hoje vai dormir comigo pois tenho medo que ele não passe bem a noite. É raro eles dormirem comigo, pois não os quis habituar por causa da chegada do bebé.

2 comentários:

Unknown disse...

Passar a roupinha doa nossos babys é muito bom, mesmo para quem abomina essa tarefa (é o meu caso também). Tens um miminho no nosso cantinho. Beijitos!

Anónimo disse...

As melhoras do Bentinho...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana