sexta-feira, 22 de agosto de 2008

CHEGAMOS A CASA!!!!!!

Quarta-feira, dia 20 de Agosto foi o DIA!!!

O António come cada vez melhor e deixaram-nos voltar para casa.
Eu não fui capaz de visitar o blog nestes últimos dois dias, pois as emoções são mais que muitas e o meu pequenino precisa muito da mamã.

Quando tudo acalmar começo a descrever esta louca aventura...

Hoje só tenho a dizer que é um sonho ter o meu filho em casa.

Hoje, sexta-feira, já o levamos à pediatra de novo para controle de peso e ele continua a ganhar peso. Que continue assim o meu herói!!!

Um grande beijo para todos os que felicitaram a chegada do António a este mundo... estou certa que ele não vai desiludir ninguém e vai ser um grande homem!!

12 comentários:

klaudinha disse...

Que bom que já regressaram e estão bem de saúde!!!
Faço votos para que continuem assim!!!
beijos GGGRRRAAANNNDDDEEESSSSS para o António!!!

eu mesma! disse...

Que bom que td correu bem...
Um Bom fim de semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom que já estão em casa.
Não há nada melhor que deixar-mos o hospital.
Beijinhos

Irina disse...

Parabéns e muitas felicidades

Nocas disse...

OI Cris...
Tenho estado 1 mês ausente pois fiquei sem computador e tantas novidades tinhas tu relatadas no teu cantinho...Já nasceu o teu bebé!! Fiquei muito feliz, pena não ter acompanhadp estas ultimas semanas. Mas desejo-te o melhor do mundo e que tu e o teu bebé sejam muito abençoados.
Agora só tens de disfrutar cada momento com o melhor do mundo. O nosso rebento. Muitos Parabéns pelo feliz acontecimento.
Beijinhos
Mamã Nocas e princesa Sofia

Graça disse...

Muitos PARABENS :) :)

Só agora soube da notícia, pois estive de férias!

Desejo-vos as maiores felicidades e que tudo corra bem, com muita saúde, paz e amor :) :)

Um grande beijo *******

margui disse...

Que bom, finalmente em casa ... os primeiros meses são 24 horas para eles mas desde que tudo corra bem é o que interessa.
jinhos

eu mesma! disse...

vê bem se não ando doidinha... fiz um comentário sem qualquer nexo no teu blog... aqui neste post... ou seja li outro post de outra pessoa de férias.. e lembro me perfeitamente de kem foi... ai eu não estou boa da tola....
beijinhos

FiLiPa MaRqUeS disse...

Boa em casa. Tudo a correr bem miga beijos

klaudinha disse...

Cris como estão??? estão bem??? Queremos novidades...
beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, bem-vindos a casa, mas que saudades!
O António é um valente, sempre a aumentar de peso, mas que bom :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ana Claudia disse...

Depois de ter passado aí em casa para dar um beijinho ao António e à nossa mama Cris fiquei cheia de saudades de bebés pequeninos...sim, a minha filha já faz 11 meses na quinta feira, está muuuuuuuuuuuito grande!!!!
O António é um pequenino muito valente e lindo!
Parabéns aos papás!!!
PS:Cris, achei que estavas mesmo com bom ar...o brilho de ser mãe irradiava dos teus olhos e nem sequer tinhas as olheiras que nós, todas as mamas deste mundo, conhecemos tão bem! Parabéns pela tua capacidade de gerir emoções neste periodo que sabemos ser complicado, cheio de felicidade mas com tanta angútia à mistura!Estou muito orgulhosa da minha grande amiga!!!