quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Voltei!!!

Parece que começo a ser capaz de ter 5 minutinhos por dia para vos visitar e ir dando notícias.
Não queria de modo algum deixar de acompanhar as mamãs que ainda têm os seus tesouros na barriga e estão ansiosas para os conhecer.

Estou ansiosa por contar todas as histórias que deixei pendentes neste último mês.
Todos os dias vou colocar um post com as notícias o dia e um com as notícias de um dia atrasado. Talvez assim consiga pôr os assuntos em dia....;))))

Novidades:
O António ganhou 300gr na semana passada!!!
Está um homenzinho!!!;))
Come muito bem, e já acorda 5min antes do meu despertador avisar que ele tem que comer.
Continua um anjinho, que nunca se ouve chorar...
Os soluços é que são a sua (e nossa) desgraça. A meio da noite tem imensas crises. Será manha para ter um pouco da maminha da mamã????

A mamã e o filhote já saíram sozinhos pela 1ªvez e portaram-se muito bem!;)))
Pena que o António ainda não possa andar em passeatas, senão repetíamos diariamente a dose....

Estamos bem e muito felizes!!!!
Amanhã começo então (espero eu) a contar como o António decidiu conhecer o mundo...

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

VCs estão bem ,isso é o importante.Realmente estou curiosa de saber cm tudo aconteceu ,fui de férias e quando voltei o António já tinha quase 15 dias:))

Espero que aos poucos consigas impor a vossa rotina e ter 5 mint.pra nos dar novidades.

Nesta fase eles sao tão "dependentes" ás vxs eu n conseguia ter tempo pra almoçar em condições.

Mas ele é calminho e ao que vejo gosta de dormir.

Bjs e boa continuação.

Mafalda disse...

Cá por casa os soluços também fazem algumas visitas.
Muitas felicidades
Beijinhos felizes

Graça disse...

Muito bem vinda de novo :)

De facto é complicado termos 5 min para nós na fase que atravessas!

As vezes mal conseguia comer ou tomar banho... :) :)

Aguardo os teus posts com expectativa!

Bj grande *****

klaudinha disse...

Que saudades amiga!!! Bem vinda de volta aos nossos cantinhos!!!
Tou ansiosa por saber mais do meu "sobrinho" António!!!
Nós cá estamos à espera que a nossa princesa decida nos presentear com o seu nascimento!!! LOL LOL

beijocas

Anónimo disse...

Que bom que está tudo bem convosco e se ele não chora muito é optimo.
Eu no primeiro mês tb não tinha tempo para absolutamente nada, quando ele dormia eu aproveitava para dormir tb.
mas fico a espera de todas as novidades :)
beijocas

Unknown disse...

Minha querida Cris ficamos muito contentes com estas noticicas! Beijitos!

Anónimo disse...

Fico á espera de mais novidades.
:)
Beijinhos