quarta-feira, 9 de julho de 2008

Semana cansativa...

Não tenho escrito nada de jeito por aqui, pois ando um pouco cansada.
Surgiram-me trabalhos de última hora e tenho que gerir o melhor possível o meu descanso, senão o meu pequenote começa-se a queixar...

O papá faz aninhos na 6ªfeira e a mamã quer fazer um jantarinho janota. Como se não bastasse, nesse dia temos que festejar também 1 ano da companhia dos nossos 2 tesourinhos: o gato Bento e a gata Tita. (Já lhes comprei um petisco para lhes dar no dia ;))))
Sábado - mais um casório ( o 4º desde que estou grávida)
Domingo - os 2 anitos no Zeca, primo do papá que nasceu no mesmo dia que ele
Segunda - dormir o dia todo ;))))
Terça - Ecografia
Quarta - darei notícias ;)))

Tenho imensas coisas lindas para mostrar por aqui, mas agora, só na próxima semana.
Quando a nossa vida "social" acalmar um pouco...

8 comentários:

Mamã Pirata disse...

Temos agenda muito preenchida realmente,espero que consigas consiliar tudo e sem mto cansaço.
Bjs ao António.

Obrigado pelas dicas:))

Graça disse...

Bem que semana!!! Já que vai ser dificil descansar no fim de semana, espero que se divirtam muito :) :)

Bj *****

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estás?E o teu bebé?
Beijinhos e bom fim-de-semana, aproveita para descansares um pouco!
Sofia,Pedro e Joana

Nocas disse...

Bolas rapariga tu não vais parar estes dias...É bom vêr-te animada. Diverte-te

beijinhos nossos

Aqui do novo blog

Mamã Pirata disse...

Vim cá dar os meus cumprimentos ao Papá do antónio ,hoje faz anos e tem a melhor prenda do mundo na barriguinha da Mamã.

Parabens e mtas felicidades.

klaudinha disse...

Isso é que é agitação social!!! tens de descansar amiga!!! aproveita bem o fim semana!! beijocas

Mamã Pirata disse...

Como estão?

Bjs.

xana disse...

Fico à espera da foto da babete - a minha obra de arte - e de notícias dobre o rim do Ni...
PS: já bordei mais 4 babetes e 2 fraldas...fartei-me de trabalhar no fim de semana!

Beijo gordo

Xana