sexta-feira, 18 de julho de 2008

30 semanas de gravidez!!!


Que aventura fantástica!!!
Quero estar grávida sempre!!!
Quando vi aquelas 2 pintinhas tão leves no teste de gravidez, não tive dúvidas... vou ser mamã...

É de facto inexplicável os sentimentos que passam por mim ao longo desta linda viagem. A natureza é fabulosa ao ponto de deixar um ser crescer dentro de outro.

Já só faltam 10 sematinas para "ver" o meu amor. O meu FILHO!!!
Mas conhecer já o conheço... as manhas principalmente.

Enquanto escrevo este post, o meu filho rebola animadamente na minha barriga e tenta dizer o quanto está feliz por ser tão amado e desejado. Vai ser sem dúvida um garoto mimado (no bom sentido). 1ºfilho, 1ºneto (dos 2 lados), 1ºbisneto, 1º sobrinho (dos 2 lados), 1ºsobrinho-neto...
Parece que tenho que trabalhar rápido para um 2º filho, senão este ficará mimado (no mau sentido;)))

O que a mamã e o papá mais desejam é que o António seja feliz ,que tenha uma vida repleta de coisas boas, e que seja capaz de usufruir das coisas más para evoluir e tornar-se num ser humano melhor e mais completo.
Esperamos também estar sempre cá para o acompanhar nas boas e más decisões de vida...

Amo-te muito filho. Aproveita estes últimos tempos na tua paz, pois o mundo cá fora é bem diferente...
Daqui a 10 semanas terás o teu primeiro grande desafio!!!

7 comentários:

Graça disse...

Adorei o teu post :) :) :)

Parabéns mais uma vez :) :) Tá quase :)

Bj ********

Nocas disse...

Nada mais certo que as tuas palavras...
Cá fora o mundo é outro, mas enquanto os pudermos proteger e mimar toca a fazê-lo.Mas sempre a prepara-los para a vida.
Beijinho muito grande para ti e que seja rápido e não como eu (fui quase ás 42 semanas)...

beijinhos muito fofinhos

Anónimo disse...

Aproveita bem estas ultimas semanas de gravidez, é uma das melhores fazes da mulher. Eu amei estar gravida.
Beijinhos e muitas felicidades.

Mamã Pirata disse...

Sem dúvida é a melhor fase da mulher,a gestação.N falando das maleitas do ultimo mês é maravilhoso.
Goza bem a tua barriguinha depois terás mtas saudades.

E o António goza mto o que "aquário" .

Bjs e bom fds.

andreia disse...

Vim aqui ter pelo blog da Claudinha e gostei muito de vos conhecer. Antes de mais parabens , ja esta quase , eu estou com 28 semanas ... beijinhos

klaudinha disse...

Só nos faltam 10 semanitas amiga!!!! é verdade... Eu também tou cheia de vontade de conhecer a minha Maria... mas a Maria e o António que se aguentem mais umas semanitas!!!
beijocas

O Atelier da Imaginação disse...

Gostaria que o seu filho tivesse um enxoval único e exclusivo? Então visite-nos, pois nós concretizamos o seu desejo.

Até já!