segunda-feira, 7 de julho de 2008

32 anos de casados...


Calma!!!
Não sou eu que os faço!!!

Mas tenho que dar os parabéns à Vó Milú e ao Vô Tuis por tal proeza. Para quem os conhece, sabe que 32 anos a aturarem-se mutuamente é algo de "admirável" ;))))
Que continuem assim, pois vão no bom caminho!!!

Gostaria de lembrar ao António que neste mesmo dia casaram há 57 anos a bivó Lena com o já desaparecido bivô Artur.
Gostaria que ele estivesse entre nós para te conhecer.
Estou certa, que à sua maneira, ficaria tão ou mais babado que a bivó Lena.
Mas como ele não desapareceu do coração da mamã, vais decerto saber muitas e muitas histórias dele.
Um grande beijão para a bivó que já anda a disputar o espaço na sala de partos com a Vó.
Vais ver que é um espectáculo ter uma bivó assim com tanta energia.

Parabéns a todos.
Sem estes bivós, o Vô Tuis não existia, a mamã não existia e tu também não, meu amor.

4 comentários:

Graça disse...

Muitos Parabéns a todos!!! :) :)

Bj **********

FiLiPa MaRqUeS disse...

Parabens!!
Jokas

Mamã Pirata disse...

Parabens aos "jovem casal" e que sejam muito felizes para poderem ajudar a criar o netinho Antonio.

Bjs.


(n te vejo no msn :((....)

Mamã Pirata disse...

Minha querida obrigado pela tua pronta disponibilidade.Como ele � pequenino ser� em casa,s� pra familia e amigos chegados.

Ao questionar as Mam�s de ideias era no sentido de, que fazer/colocar na festa de 1 ano dos beb�s que lhe possam despertar interesse,pq acho que sendo eles mto pequeninos a festa em si passa-lhes ao lado.
Assim como lhe passou ao lado a festa do batizado.Entendes?


Bjs p ti e pro Ant�nio.