segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim de semana de primeira...



Nós estamos assim;))))


O tempo não ajudou, mas tive um fim de semana de primeira.
Fiz alguns kilómetros a mais mas o António não se queixou.
Como não posso fazer férias longe, contento-me com umas escapadinhas...

Sábado fomos visitar a Xana e o seu "recém-marido" Peter, a Paredes de Coura.
O sol decidiu aparecer às 16h e nós ainda demos um belo mergulhito na piscina.
Posso dizer que estava desejosa por estar dentro de água pois desde que "fabriquei" o meu filhote com muita água quente do mar brasileiro à mistura, ainda não tinha estado dentro de água.
Parece que tiro 50kgs de peso das costas.
Eu e o papá tivemos nos treinos para saber como cuidar do António, pois tivemos 4 crianças connosco (idades 8, 4, 4, 2). Foi muito divertido...

Jantamos no Manolo em Tui (Espanha). É um restaurante pitoresco de tapas e estava tudo óptimo. Depois, como bons Tugas que somos, aproveitamos para meter gasóleo;)))

Após um cafézito em Valença, fomos para casa deitar a criançada.
Mas quem dormiu muito muito muito bem, fui eu!!!
Acordei ao meio-dia, algo que não acontecia há 6 meses!!!
Temo que tenha sido também a última vez ;(((

No domingo, o sol não apareceu, mas mesmo assim andei com as pernas metidas na piscina, pois não há melhor para desincharem os pés...
Depois dum belo almoço (pois a Xana não tem só jeito para bordar babetes, também cozinha muito bem!!), despedimo-nos e fomos rumo a Caminha visitar a Marta e o João.

O tempo foi piorando, até que começou a chover miudinho e não mais parou.
Ao fim da tarde fomos buscar os nossos gatuscos a casa dos avós paternos (ai se eles lêem isto!!) e voltamos para a nossa casinha.

Eu confesso que cheguei bastante cansada, mas foram 2 dias que souberam muito bem!!!

5 comentários:

klaudinha disse...

E estão muito bem!!! O António está muito aconchegadinho na barriguita linda da mamã!!!
As férias este ano têm que ser curtas não é? pois... as minhas também são mesmo só umas escapadinhas! Mas muitos saborosas!!! :):):)
Beijocas

Graça disse...

Bom dia!

Que bela barriguinha, está linda :) :)

E o fim de semana parece ter sido óptimo :) Aproveita para fazer esses passeios deliciosos :)

Bj ******

Li disse...

Que barriguinha tão lindaaaaa:)
Não veko a hora de ter assim uma barriguinha linda:)
Felicidades

Anónimo disse...

Atua barriga é tão linda:)
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Bonita barriga.Aproveita bem estes mesitos até nascer o António pq depois dormir até ao meio-dia é uma miragem.

EHEHE!Que saudades que eu tenho de estar no bem bom até essa hora.

bjs ao António.