sexta-feira, 25 de julho de 2008

Atarefada e muuuito sentimental...

Esta semana foi um pouco atarefada, parece que me estou a vingar de todas as fases de descanso impostas pelos médicos...

O quarto do António está longe de ficar pronto e ainda não comecei a lavar e preparar as roupinhas...

Mas as 31 semanas de gravidez, trouxeram-me muita carência e sentimentalismo.
Estou mais sensível, mas muito feliz!!!

Já que vos apresentei os meus gatuscos, sinto muita vontade em mostrar a todos a nossa tão amada Nina que desapareceu há 1ano e meio...

Vejam como era realmente muito linda...
Eu avisei, estou muito sentimental!!!!

5 comentários:

klaudinha disse...

Muito sentimental mesmo amiga!!!
Olha nós o quarto já temos quase pronto, mas a roupinha também ainda está longe de estar tratadinha...:(:(:(
Tudo há-de estar pronto a tempo e horas!!! LOL LOL Vamos conseguir!!!
beijocas

Anónimo disse...

É normal a mim aconteceu-me o mesmo.
Ás vezes até com as cenas de filme chorava.

Giovana disse...

Oh meu Deus!
Que linda a Nina!
Também amo os gatinhos... amo todos os animais! Sou apaixonada por eles!
Cris, é normal a gente ficar sensível nesta fase, aliás, a agente fica muito sensível a gravidez toda. São os hormônios amiga!
Não se preocupe, fica tranquila e na paz de Deus!
Beijinhos e um bom domingo!

Mamã Pirata disse...

Essas lágrimas são normais ,mas põe o Papá a trabalhar no quarto ,n queremos surpresas antes da hora.

Bjs ao António, e acalma o passo .
work em excesso tb não.

margui disse...

Que fotos tão lindas, a ultima é um espectaculo!!!

Compreendo-te perfeitamente, eu tb fico assim em datas que me lembram as minhas duas primeiras gatas, as minhas pretinhas que infelizmente já partiram :(
Hoje acho que tb estou como tu
jinhos