quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ai os malandros...

1º malandro: o computador do papá que foi para arranjar e ainda não voltou.

2º malandro: o meu computador que não aceita o cabo da internet.
Por isso as minhas ausências e não sei quando voltarei ;(((

3º malandro: o meu filhote que decidiu acomodar-se de outra maneira na minha barriga e que está a comprimir-me imenso as costelas do lado direito. Não tenho posição possível, custa-me a respirar e dói-me... estou com dificuldades de fazer tudo...

4º malandro: já não bastava uma gengivite gravídica imensa desde o início da gravidez, como o único dente que não é meu (capa de porcelana), decidiu desfazer-se...

5º malandro: o tempo... detesto este tempo. Prefiro o calor normal do que este tempo pesado de trovoada. Passo o dia a suar. A chuvinha do fds não chegou. Devia ter chovido forte e trovejado para limpar o ar...

O que me alegra é que o papá entra em férias daqui a 2 dias!!!

3 comentários:

Graça disse...

Quanto ao 3º malandro, sei bem o que isso custa.
Tive desde o 7.º mês até ao parto :(

Espero que ele mude de posição e que essas dores passem rapidamente :)

Bj *******

Anónimo disse...

Vais ver qie isso já passa
Beijinhos

Unknown disse...

Tudo passa!! parabéns por mais uma semana de crescimento do teu bebé na tua barriguita! Muitos beijitos!