quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mais uma ida à Maternidade...

Ontem foi dia de análises.
Nunca senti o meu filhote tão zangado comigo!!!
Ele bem tentava comunicar em código morse: Estou cheio de fome!!! Dá-me de comer!!!

Às 00h30 tomei a minha última refeição: 1 copo de leite.
Às 09h15 cheguei à maternidade.
Às 09h47 tirei sangue e tomei aquela bebida doce horrorosa que só me deixou muito muito enjoada.
Esperei 1 hora com o António a rebolar na minha barriga carregado de fome.
Às 10h47 fui tirar novamente sangue (só tiraram às 10h55) - 8min fazem toda a diferença numa mamã irritada e esfomeada ;)

Quando às 11h10 (10h40 de jejum depois) consegui beber o meu leite matinal, até parecia mentira. O António descansou passados 5min.

Todo este episódio foi acompanhado de muitas dores no fundo da bexiga por causa da infecção urinaria. Ainda por cima não havia começado a tomar o antibiótico.
E segundo soube fiz muito bem.
O antibiótico toma-se à noite, e como eu ia fazer análises no dia a seguir, não tomei, para não alterar os resultados. Assim, se a bactéria que eu tenho for resistente ao antibiótico que estou a tomar, já se saberá o antibiotico mais acertado.

6 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

ola miga.
Bem pareçe que tens andado um pouco em baixo mas se deus kiser nao tarda ja tudo passou espero que a estrelinha se porte bem e de a mama muitos mimos/pontapes para saberes o quanto ela sabe a valente que tens sido.
Beijokinha slinda

Mamã Pirata disse...

OL�!
Realmente essa por�o que bebemos n � nada agrad�vel ,lembro-me bem.
Quanto � fome � um mal necess�rio,chegas a casa e vingaste.lol.

Da Maternidade n tenho raz�o de queixa fui bem tratada o meu filho tb.E a equipa de enfermeiros excelente.
Andei um m�s a fazer tratamentos � sutura que infecionou e toda a gente nos conhecia e tratavam super-bem.

SE quiseres falamos no msn.Contudo hoje publiquei o meu parto se quiseres ler...passa l�.

Um beijo grande ao Ant�nio.

klaudinha disse...

Então amiga!!! O teu António é um malandreco!!! Mas a mamã supera isso tudo!!!
Espero que continues optimista e bem disposta Cris!!! Tudo correrá pelo melhor!!!
Beijocas

FiLiPa MaRqUeS disse...

Tens um desafio no blog vai la ver jokas

Mamã Pirata disse...

Como está o António?

Bjs pra ELE:)

Nocas disse...

Olá linda!!!
mandei convite para ti se por acaso não chegou nada envia-me o teu mail.
beijos nossos e beijinho virtual para o António