sábado, 19 de abril de 2008

Parabéns Xana

Hoje, a minha afilhada Xana faz 30 anos!!!

Eu sei que ainda só meço 12 cm mas já tive a honra de ser convidado/a para ser padrinho/ madrinha de um casamento. No dia 7 de Junho vou dentro da barriga da minha mamã, "abençoar" a união desta trintona com o seu maridão.

Ela hoje deciciu fugir de nós para não ter responsabilidades de festas e afins, por isso merece castigo. Vai aparecer no meu blog cheia de florinhas na cabeça. Se ela tivesse feito alta festança de 30 anos, a mamã não teria tempo de andar a brincar na internet... ;)

Um grande beijo para ela de mim, mamã, papá, Bentinho e Tita!!!


3 comentários:

xana disse...

Com tanta foto "engraçadinha" da afilhada logo haviam de escolher uma tão má! Não chega o desgosto de ter chegado aos trinta e ainda levo com uma destas...francamente! E pior....da minha madrinha.... Traidora!!!!E tu estrelinha....é melhor pores-te a pau com as "traquinices"...olha que quando tu estiveres cá, deste lado, eu posso ser mázinha e roubar-te a chupeta.... Pensa bem nisso....hmmmm. Inveja das massagens fantásticas que eu fiz este fim de semana...só inveja.... E tu madrinha se queres festança inspira-te para a minha despedida...se quiseres até podem chamar-lhe "o degredo da trintona solteirona" :-))))
Beijo

Xana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através da mamã Klaudinha e adorei, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelo teu bebé, desejo-te as maiores felicidades :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

klaudinha disse...

Olá Mamã!!! Ficamos felizes pela visitinha!!! Viremos sempre aqui dar uma beijoca!!!
Olha temos um mimnho e um desafio para ti no nosso blog!!! espero que gostes... beijocas na barriguinha