quarta-feira, 9 de abril de 2008

Olá a todos

Não resisti...
Estou tão feliz que tenho que partilhar o meu estado de graça com o mundo!!
Sou uma mamã de primeira viagem com 29 anos e trago comigo uma estrelinha com 16 semanas.
Criei este blog, para descrever esta maravilhosa viagem. Não tenho experiência nenhuma nestas coisas "internéticas" mas nada como começar a aprender.
Espero um dia olhar para estas primeiras páginas e dizer: ai que eu era tão maçarica!!

Espero também que este blog me aproxime de todos aqueles que estão tão longe fisicamente...
O meu maior sonho concretizou-se: Sou Mãe!!! (pelo menos é como me sinto, não me venham dizer que só somos mães após o nascimento) Sou mãe desde o dia em que senti que estava grávida (dia 22 de Janeiro de 2008).

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, é uma honra ser o 5º visitante e o 1º comentador deste teu blog, que considero (finalmente) um excelente uso destas facilidades que a internet nos dá.
Deste que te conhece há tantos anos: tu sempre foste Mãe, porque transportas contigo uma imensa capacidade de amar. Se me permites: eu que o diga! Um enorme beijo!

Caricas disse...

parabens .. foi nessa data há um ano atras que tive a mesma sensação que tu ..descobri que estava gravida
tb fui mae pela 1º vez... é realmente um estado de graça mais maravilhoso ... muitos parabens e que passes um santa gravidez assim como eu passei a minha...
toemi conhecimento pelo atum.. pois tb tenhoumagato e é um dos meus blog de eleição...
felicidades de uamestranha ,mas de nome francisca

beijinhos

irei passar para saber novidades

Xico Wand "COIOTE" disse...

Olá Cristiana,
Parabéns duplamente, primeiro pelo filhote e de seguida pelo blog que está muito giro, vamos esbarrando por ai, beijos de nós os 3 e felicidades, vais ver que não a coisa melhor do que ser Mãe.