segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fim de semana em família

A nossa estrelinha teve um fim de semana muito atarefado…

No sábado o “tio-bisavô” Zé Maria fez 76 anos e eu fui na barriguita da minha mamã dar-lhe os parabéns. Fiquei a conhecer aquele lado da família que ainda não me tinham apresentado. Para todos eles, o nosso obrigado pela tarde bem passada.

Mais tarde, os amigos dos papás, o “suíço” Gonçalo e a “santarena” Sofia, quiseram finalmente conhecer-me, e a mamã levou-me a tomar chá com eles.

Já no domingo, almocei com os avós paternos e a tia “alfacinha” e jantei com os avós maternos, o tio, a bivó, os tios-avós e as primas. A bivó tem um quarto novo muito bonito. Já vou poder tirar lá umas sonecas quando nascer. Para já prefiro este quarto apertadinho e quentinho que a mamã me arranjou…

No domingo, 13 de Abril, uma das nossas mais recentes mamãs, a Ana, fez anos e como lembrança, deixo-a aqui com a sua prendinha de natal…
Parabéns!!!

3 comentários:

xana disse...

Olá Miúda...

Finalmente consigo arranjar um tempinho para te felicitar pelo teu novo blog...Isto com a azáfama do casório tá muito complicado... Sim, porque felicitar-te pela nova estrelinha que ilumina não só a tua vida, mas também as nossas vidas, já fiz pessoalmente e com muito emoção e comoção!

Quando digo “nossas” quero dizer a de todos os que estão perto, os que te são mais chegados, que acompanham o dia a dia dessa tua longa viagem de 9 meses que é, no fundo, uma viagem conjunta connosco, os amigos e a família. Eu, como tu, também estou ansiosa que chegue o dia de conhecer finalmente a estrelinha que trazes dentro de ti, pegar-lhe ao colinho....mudar-lhe a fralda...enfim...aquelas coisas que o instinto maternal nos chama a fazer. Digamos que será a minha fase de estágio... ;-)

Estava agora aqui a pensar, a Tita e o Bentinho não vão ter uma crise de ciúmes, pelo menos na fase inicial?! Tu que investigas tudo na net...o que leste até agora sobre isso?!

Pronto, agora vou trabalhar...antes que me despeçam (hihihi). Vamos falando

Beijo Grande para a madrinha dupla

Xana

Unknown disse...

Não podia deixar de escrever o meu comentário no teu blog, uma vez que já escreveste sobre mim.

Tu até podes estar muito feliz por ser mãe, mas olha que eu não me fico atrás por vir a ser tia!!!

Vê lá se tens cuidado com o meu sobrinho/a pois andas com ele/a para todo o lado ;-)

Beijo da tia "alfacinha" (com tanto adjectivo giro no mundo para me descrever, logo foste arranjar este...)!

sofi disse...

olé!
ainda bem que fizeste este blog para podermos acompanhar o nosso meirelesinho ou a nossa meirelesinha!!!
muitos beijinhos
sofia