quarta-feira, 23 de abril de 2008

Os meus 4 amores (1º - o papá)

Vou finalmente começar a apresentar os 4 amores que vivem cá em casa.
Vou apresentá-los por ordem de chegada ;)

O papá Eduardo:
O papá apareceu na minha vida de uma forma muito inesperada mas rapidamente nos tornamos inseparáveis. Já nos aturamos mutuamente há mais de 13 anos!!! (acho que foi tempo suficiente para decidir se são estes os genes que eu quero misturados com os meus!!! ;)

Já vivemos debaixo do mesmo tecto há mais de 5 anos, e parece que até nem tem corrido nada mal. (esta mamã tem muita paciência…. ;))))

Esta mamã já está preparada para o ser há muito tempo, mas o papá pediu algum tempo para se preparar. Mas no dia 2 de Outubro de 2007 o papá fez da mamã a mulher mais feliz do mundo, quando disse : Vamos ter um filho!!!
(Nesse dia eu tinha-lhe pedido para comprar a pílula que deveria começar nessa noite, mas estrategicamente ele esqueceu-se. Eu, totó, disse: amanhã de manhã ainda vai a tempo! Mal eu sabia que não tomaria mais aquela porcaria)

Até ao Natal a nossa estrelinha não apareceu e o papá deu-me uma prenda fantástica: mal passamos o ano voamos para o Brasil e lá passamos 15 maravilhosos dias só a namorar. Resultado: na viagem de volta já enjoei um bocadinho… fomos buscar a nossa estrelinha bem longe!!

O papá tem um enorme sentido de humor, e se querem saber o que ele disse quando soube que estávamos grávidos, basta ver este vídeo...
Quem o conhece imagina-o mesmo a dizer isto …



Gostava também de partilhar convosco como eu o imagino a tratar da nossa estrelinha. Há quem considere este vídeo exagerado, mas não me admirava nada…





Não vou para já prolongar-me mais, pois este papá é uma caixinha de surpresas e sei que ainda vou ter muito para contar.
Deixo aqui um grande beijo com muiiiiito amor para ele.

1 comentário:

xana disse...

Dizes tu que a maternidade é o único milagre que conseguimos ter na vida....no teu caso acho que és mais sortuda...O teu primeiro milagre alcançado foi convencer o nosso "Dudu" a querer ter um filho, o segundo sim, será seres Mãe :-))))
Eu acho que o nosso "Dudu", agora que já em um rapaz crescido (depois de ter superado todos os "entraves" que ele punha a ele próprio em relação a esse assunto) será um excelente Papá...e mesmo que seja dentro de um fato anti-radioactividade....ainda o vou ver mudar muitas fraldinhas malcheirosas à nossa estrelinha...
O mundo (masculino) é cheio de surpresas ;-)

Beijo gande
Xana