sexta-feira, 25 de abril de 2008

18 semanas de gravidez



O tempo voa...
Já tenho 18 semanitas...
A minha estrelinha deve medir uns 14cm (da cabeça ao rabinho) e deve pesar 150gr.




Começa a apresentar um aspecto muito mais humano, os olhinhos já estão no sítio certo (até agora eles eram muito mais lateralizados). A sua taxa de desenvolvimento começa a abrandar um pouco durante esta fase.

É normal que eu comece a sentir os primeiros movimentos da minha estrelinha. Ela faz muitos exercícios aquáticos tais como esticar as pernas e braços, abrir e fechar as mãos e rodar sobre si própria.

Realmente eu já sinto umas cócegas perto do meu umbigo, mas ainda não é nada de muito definido. Como isso acontece principalmente quando estou parada, dizem que deve ser mesmo a minha estrelinha a comunicar comigo...


1 comentário:

Unknown disse...

Não posso deixar de acrescentar que este é o dia em que o Meirelesinho/a me vem visitar à capital!

Mas conto com um relato promenorizado da mãe babada acerca desta estadia!

Cá estarei para o ler ;-)

Beijos.