Na sexta fomos jantar às docas e a futura afilhada Xana e o seu futuro maridão Peter foram ter connosco para dar duas de conversa. Estava uma noite fantástica. Parecia verão!!
No sábado, tínhamos que ir buscar a vóvó Manu à camioneta, por isso decidimos ir passear para a expo enquanto ela não chegava. Almoçamos por lá. Estava um calorão!!! Os pés incharam pela primeira vez e felizmente eu tinha carregado no protector solar, pois estava impossível.
A Titi tirou esta foto dos papás com a estrelinha. Não se enganem… eu estava em cima de um degrau de quase 30cm…
Passamos lá a tarde toda pois a vóvó fez uma asneirita que passo a explicar: a principal razão para virmos todos à capital, foi assistir ao espectáculo do Cirque du soleil para o qual já tínhamos bilhetes desde Novembro. A vóvó esqueceu-se dos bilhetes dela e pedimos ao vôvô que pusesse os bilhetes na próxima camioneta que viesse para Lisboa. No final lá conseguimos os bilhetes e acabamos por passar uma tarde bem passada. Conhecemos o Casino de Lisboa, levamos a estrelinha a conhecer o Oceanário (por fora):
O papá e a mamã foram mostrar-te onde foste criado (o globo está virado ao contrário):

E à noite lá fomos ver Quidam – Cirque du Soleil

Adorei!! Foi um espectáculo único!! Não tenho palavras!! Parabéns a todos os grandes profissionais que compõem este espectáculo!!
A mamã, a titi e a “reciclagem” após o espectáculo:
O papá decidiu registar em fotografia os estragos que a estrelinha tem feito à cara da mamã:
O papá, a titi e a vóvó em frente à tenda, no fim do espectáculo:
No domingo fui almoçar com a Xana, o Peter, a Catarina e o Cris ao restaurante Alemão no Teatro Aberto. Adorei o ambiente, a comida e a companhia!! Obrigados!!
Infelizmente à tarde lá tivemos que partir rumo ao Norte e preparar-nos para o início de uma nova semana.