terça-feira, 20 de abril de 2010

Um dia MUITO bem passado...

Ontem, a Xana fez 32 anos... e para comemorá-lo cheio de girl-power, fomos almoçar à beira-rio e logo a seguir, entregamo-nos nas mãos de um spa...
Vejam e roam-se de inveja;))))


Primeiro, uma horinha de piscina de água quente, com hidromassagem e vários tipos de hidroterapia... Depois, uma massagem de pedras quentes de 1hora e meia... quando saímos de lá, voltamos para estas camas maravilhosas... nem ela nem eu nos conseguíamos mexer. Estávamos completamente zen;))

Foi mesmo um dia em grande!! Deu para pôr a conversa em dia, algo que tem sido difícil com os 2 traquinas sempre a dar trabalho. Deu principalmente para acalmar mente e corpo!!

No fim do dia, eu estava morta!! (Visto que acordei às 6.30 para ir trabalhar até ao almoço) Ainda bem que o António também tinha soninho e foi-se deitar cedo. Eu encostei a cabeça no sofá e fiquei.... não me lembro de mais nada...;))

2 comentários:

Nocas disse...

Também quero!!!!

Tranças disse...

Que maravilha, lá tem camas como essas mas com um buraco para a barriga???, lololol.

Beijocas