sábado, 17 de abril de 2010

Parabéns Francisco!!

O Francisco hoje faz 1 aninho!!! Só espero que tenha gostado do bolo que eu fiz... O que eu mais desejo é que viva feliz e com muita saúde!!

Ontem, fui sair à noite!! Já não me lembrava como era;))) Mas foi engraçado, com chuva à mistura... e fiquei a conhecer os bares da baixa do Porto... Mas também confesso que me senti um pouco cota;))

Hoje, o tempo continua incerto... chegamos ao parque infantil e o sol brilhava lindo. Passados 5 minutos fomos a correr para casa a fugir da chuva:((( Mas ainda deu tempo para o António se divertir imenso com os meninos que lá estavam...

Hoje, também foi dia do António tomar banho pela primeira vez na banheira dos grandes. Ele adorava tanto o banho na banheira pequena que eu não tive coragem de mudar:(( Mas hoje teve que ser... berrou que se fartou durante 3 minutos, depois adorou e berrou para sair;))) Vamos ver se da próxima vez já não berra a entrar...

3 comentários:

Nocas disse...

Amei o bolo do Francisco...
Parabéns mais uma vez!!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindo! Mais que lindo!!!

JOcas grandes

Tranças disse...

Ai o bolo, mulher...está lindo.

Olha os meus assim que se começaram a sentar como deve de ser, começaram logo a tomar banho na nossa banheira.

Beijocas